Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo

Fornecedor com falta de comunicação

Leticia, dia 23 de Março de 2019 às 09:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia gente, minha fornecedora do buffet (onde fechei tudo) tem uma falha muito grande para responder minhas mensagens, fica online diversas vezes e não responde, só me manda mensagem para me cobrar (mesmo com pagamento em dia) e ainda por cima não acertou uma vez meu nome e do meu noivo.
Alguma dica?Oq eu faço?

10 Respostas

Última atividade por Karliane, dia 24 de Março de 2019 às 14:32
  • Karliane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Karliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha passei por isso aí tbm é horrível e olha q eu queria ter fechado com ele (achei que fosse mais) mas Deus me deu um livramento ou Glooriaaa😍😂😂
    • Responder
  • Karliane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Karliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs já fecharam msm? Chama atenção dele vai onde é o cerimonial é conversem olho no olho
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to mais ou menos assim, desde que fechei contrato não teve comunicação. Ela me passou uma lista de musicas pra eu colocar na cerimônia mas achava q durante os dias ia ter mais contato sobre o casamento. Não sei se é pq falta muito pro meu casamento kk 31/07/2020 🤣🤣
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leticia! Uma dica é você ligar pra ela, rsrs! Quanto ao nome... rsrsrs! Sofro com isso, pois todos me chamam de ThaYla! Estou pensando seriamente em mudá-lo, rsrs! Enfim, escreva os nomes de vocês em maiúscula! Rsrs! Tem gente que tem preguiça de ler ou por lidar com muitas pessoas não gravam os nomes ou ainda, por simplesmente terem preguiça de escrever o certo mesmo, optam por escrever de qualquer jeito! Cobre dela respostas!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se existe algum problema de comunicação com o fornecedor há problemas aí... primeiro vc tem que confiar completamente nele, segundo que ele tem que estar disponível para vc, se lida com noivas sabe que não é fácil.
    Se for uma vendedora do local, fale com um supervisor e exponha a situação, peça para mudar vc de representante!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tome cuidado isso sim noivinha! Fique de olho nisso, vai que chega no dia e ela locou para outro casal também!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação chata, no seu lugar pediria pra cerimonialista entrar em contato pra entender a situação, no caso de não ter cerimonial, eu mesma mandaria mensagem deixando clara minha insatisfação com o atendimento deles, eu não aceitaria noivinha, acho muito importante que o diálogo seja recíproco com os fornecedores, sem contar que a cobrança eles mantém em dia?! Eu hein. Minha dica é que você reveja esse fornecedor enquanto é tempo, o buffet é importante demais pra deixar nas mãos de quem só pensa no dinheiro! 😉
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me incomodei bastante com isso até no dia do casamento faltou comunicação 😪 Tem fornecedores que são incompetentes mesmo e outros não são tão adeptos aos meios de comunicação digital, então tente marcar uma reunião pessoalmente para resolver coisas importantes
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem assessoria? Se sim, peça para ela intermediar a situação. Se não, acho que vale a pena ligar ou marcar uma reunião e expor a sua insatisfação. Caso não melhore depois de uma conversa branca, é bom avaliar se vale a pena continuar com essa fornecedora, porque realmente isso não é normal.

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q chato! Oq mostra é q eles não são bons profissionais, como q erra o nome do cliente, e quando vc precisa de informação n te respondem.
    Eu estou vendo os buffet tem um q eu mandei msg a 1 mês até hj não responderam perguntando sobre valores e pacotes q eles tem, e quando mandei eles estavam online, já descartei pq de n me responde antes imagina depois. Tenho pesquisado bastante. Tenta ver o quanto antes como foi os casamentos q ele já realizou pra n ter surpresas no dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe