Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais

Fornecedor convites

Caroline, dia 12 de Fevereiro de 2017 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia noivinhas,

Vi compartilhar minha experiência com mais um fornecedor, e a importância de pesquisar bastante e de ir direto a fonte.

Essa semana fui ver CONVITES. Eu mesma vou fazer os envelopes de telinha então só preciso do cartão com os dizeres. Queria muito fazer o convite em papel perolado (Aspen 250g), já imaginava que ele era um pouco mais caro que o papel normal. Então fui em uma conviteria para avaliar valores, quase cai de costa Smiley cry , tava ficando praticamente o dobro do valor do papel branco. Já estava desistindo do perolado.

Como eu sou de pesquisar bastante mesmo e sei que essas conviterias enviam o cartão para serem feitos em gráficas, decidi procurar uma dessas. E surpresa..... o valor dos convites + os Menus + convites individuais (tudo no papel perolado) = ao mesmo valor que eu pagaria só nos cartões.

Fechei o contrato e vou ter os convite do jeitinho que tinha imaginado... depois posto as fotos.

Então noivinhas... pesquisem bastante... Tentem ir direto na fonte...

5 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 12 de Fevereiro de 2017 às 15:40
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente temos que pesquisar bastante. Boa dica

• Responder
  • Gessiane
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Gessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo. Pedi vários orçamentos de convites e ficava impressionada com os valores. Resolvi ir em uma gráfica e o mesmo convite que eu queria, ficou a metade do valor dos outros orçamentos. Juro que nem acreditei. Vale a pena pesquisar muito.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa Boa noivinha. Tá aí a importância de sempre pesquisar
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre bom pesquisar pq não dá pra gastar muito com convites afinal só os pais guardam, os convidados jogam fora!!!! Mas eu tb pesquisei bastante, pq tem fornecedor que acha q ficar noiva é ganhar na loteria.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade mesmo noivinha Felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe