Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo

Fornecedor problemático

Mari, dia 7 de Maio de 2019 às 23:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Oi noivinhas tudo bem? Estou tendo um sério problema com uma fornecedora....a mulher simplesmente está colocando mil defeitos no lugar que aluguei p casar, dando mil palpites que nem pedi a ela,colocando empecilho, para fazer a decoração nossa tô perdendo a paciência...o problema é que já dei uma boa quantia em dinheiro p ela não sei o que eu faço......estou arrependida de ter contratado ela de verdade....

25 Respostas

Última atividade por Mari, dia 30 de Maio de 2019 às 20:25
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VERDADE NOIVINHA DEMAIS TB ACHO MAS GRAÇAS A DEUS JÁ RESOLVI ESSE PROBLEMA FIQUEI BEM MAIS TRANQUILA

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Mari! Chame ela pra uma conversa e se não resolver tenta pegar uma parte do dinheiro e contratar outra!
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É COMPLICADO NÉ LILIANE MAS SABE PQ ELES FAZEM ISSO....QUEREM GANHAR O MÁXIMO EM CIMA NÃO QUEREM GASTAR COM FLORES E MÓVEIS PARA DECORAÇÃO É MUITO COMPLICADO MAS COLOQUEI ELA NO LUGAR DELA ELA ENTENDEU FALEI EU ESTOU PAGANDO E VC SIMPLESMENTE TEM QUE FAZER O QUE EU PEDIR CASO VC NÃO TENHA CAPACIDADE ARRUMO OUTRA PESSOA...É MUITO CHATO ISSO ESSE POVO NEGATIVO NEM DEVIA TRABALHAR COM ESSE TIPO DE COISA

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credo! Que horror! Mas tu sabe que tem direito de te arrepender, como consumidora né? Tem contrato assinado?

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nega ... Complicado mesmo ☹️ boa sorte noivinha
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VDD NOIVINHA ESTOU TENTANDO NÃO SER DESELEGANTE MAS TÁ DIFÍCIL VOU TER QUE CONVERSAR SÉRIO COM ELA

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI JENNIFER TUDO BEM....CONHEÇO ELA FAZ UM TRABALHO MUITO BONITO PORÉM FAZ UM ANO QUE ESTOU PAGANDO ELA E DO NADA ELA COMEÇOU COM ESSAS GRAÇAS,JÁ DEI MAIS DA METADE DO DINHEIRO P ELA ...É BEM COMPLICADO

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIM BÁRBARA POIS NO INICIO ERA DIFERENTE JÁ TEM UM ANO QUE ESTOU PAGANDO AGORA DO NADA A MULHER COMEÇOU COM ESSAS COISAS JÁ DEI MAIS DA METADE DO VALOR PARA ELE ESSE É O PRINCIPAL PROBLEMA

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VDD LUANA O QUE MENOS PRECISO É DE UMA PESSOA NEGATIVA O CASAMENTO EM SI JÁ NOS DEIXA BEM ESTRESSADA

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

COMPLICADO NÉ AMANDA UMA COISA É QUERER AJUDAR OUTRA COISA É QUERER MANDAR NA FESTA

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei de fechar com uma decoradora por isso.
    Muitos palpites que eu nao havia pedido.
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Elaine às vezes não queremos ser grossa mas nossa é difícil viu
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha é bem complicado nossa nem me fale
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito feio esse tipo de fornecedor que critica os outros, é extremamente antiético e nada profissional! Tente conversar com ela e se não resolver quebre o contrato e busque outra fornecedora.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Chame ela pra conversar, explique que isso esta te incomodando, e se ela nao está querendo ela mesma q quebre o contrato.

Ou se você realmente não aguentar, tenta trocar, sei que é muito dinheiro pra gente q esta organizando um casamento, porem ninguém precisa de pessoas negativas, principalmente nessa fase certo?

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ja conhece o trabalho dela ??

Se sim , chame ela para conversa .. Agora se for o não leia o contrato com cuidado e veja um meio para tentar cancelar , sem sair muito no prejuizo

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, veja quais são as clausulas do contrato que fez com ela e o que te acarretaria para cancelasse ele.

É horrível lidarmos com fornecedores negativos, que ao invés de ajudar parece que querem acabar com o nosso dia.

Eu tive problemas com a minha assessora e cancelei meu contrato.. Estou em negociação com uma outra pessoa

• Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. se eu fosse você, tinha chamado ela pra conversar e já tinha colocado ela no lugar dela, dar opinião tudo bem, mais ficar colocando defeito em tudo? Ficar dando opinião não construtiva? Aaah não.. o casamento é de vocês, vocês escolhem o que quiserem e como querem. Sei que ela as vezes sabe o que pode ser melhor tbem, mas.. não é colocando defeito em tudo que as coisas vão se ajeitar né, pela mor. Então sente e converse com ela, pq olha ficar com gente chata gasta nossa energia. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como já disseram, vale a conversa com ela.

Você e seu noivo, chamem para uma reunião. Diga que é o local que você escolheu, e está contanto com o profissionalismo dela para decorar. Diga até que acreditava que seria mais fácil lidar com uma fornecedora de decoração, pois nas pesquisas voce tinha gostado do trabalho dela.

Desejo sorte e muita luz pra você ♥

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce ja contratou e fechou contrato?
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Jéssica isso que eu penso
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quando começam a enxer o saco não param mais né!!! Se você conseguir o dinheiro de volta troca sim de fornecedor! Caso contrário chama ela pra um papo reto e diz que ela tem que se virar , é esse o lugar e pronto. Tá querendo pronto, mas é ela que ta recebendo para dar o UP!
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, chame ela para uma reunião e fale tudo oq vc esta sentindo, vc está pagando ela vc não está pedindo... ela precisa entender.. diga tudo com calma e tranquilidade... diga q vc tem mil problemas na cabeça e que vc não precisa de mais um... tem pessoas que realmente reclamam de tudo! mas precisamos fazer elas verem quando passa dos limites.. Boa sorte ♥

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina.... se vc souber q eu passei pela mesma coisa.
    Eu fiz minha recepção em um salão de hotel. O buffet era do hotel... as paredes são de vidro, tem escada e piscina... as cadeiras são grandes, estofadas e de madeira. O local tem uma luz gigante redonda no meio do salão q nao dá pra tirar...

O decorador q contratei colocou mil defeitos. Ele queria por que queria q eu mudasse o lugar da recepção para um ambiente q é bem camisinha na minha cidade (um campo), mas meu casamento nao foi rústico e eu particularmente não gostava da comida de lá.

Primeira coisa q ele colocava defeito era na iluminação (dai, eu contratei 20 canhão de led)
    Ele reclamava das cadeiras q nao dá pra cobrir (eu disse q não queria cobrir pq as cadeiras eram lindas)
    Ele reclamava da iluminação no meio do salão (Eu disse q achava até bonito, não tinha problema)
    Ele reclamava do lugar q era grande de mais, dizia q eu ia gastar dinheiro pra decorar tudo (meeeu Deus, ele nao deveria achar bom?)

Foi muito chato.

Mas eu bati o pé e escolhi aquele lugar mesmo. Não troquei de decorador pq eu já tinha pago a metade.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente acho que você deve conversar com ela e dizer: É assim que queremos a decoração o lugar que escolhemos é esse e não vamos mudar de opinião,você não consegue fazer a decoração nesse ambiente? Sei sua preocupação como decoradora mas é a nossa opinião que prevalece ok! Então por favor não queremos outras opções porque é assim como combinado é pronto..
    Coloca ela no lugar porque não é barato para ficar dando opinião ela tem que fazer o trabalho dela e só fica em silêncio não falando nada só vai trazer stress pra você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe