Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Dezembro 2023 Minas Gerais

Fornecedores de Sabará

Ana Paula, dia 2 de Maio de 2019 às 20:00 Publicado em Minas Gerais 0 6
Olá gente... Tem alguma noiva ou noivo que pode me dar dicas de fornecedores em Sabará?

Eu e meu namorado somos do norte de Minas, queremos muito fazer nosso Mini Wedding em Sabará, só que fica complicado sair daqui pra ir ver os fornecedores e por mais que seja cedo pra pesquisas, a gente tá se informando dos valores por alto pra ver se encaixa no nosso orçamento e o aplicativo não filtra muitas coisas quando a gente pesquisa os fornecedores de Sabará.

Serei grata se alguém puder me ajudar 😊😊

6 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 4 de Maio de 2019 às 15:58
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, muito obrigada Luíza... Vai me ajudar muito 😊😊
    • Responder
  • Luíza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo... realmente é muito difícil fazer mil reuniões para escolher algum. Morando longe então, mais difícil ainda. Bom, pelo que tenho observado o cenário é esse, está sendo melhor contratar o pessoal de BH mesmo. As vezes você consegue fechar com todo mundo daqui e só vem a BH ver as coisas, pq realmente, sabará não chega a ser uma cidade dormitório, mas a maioria das coisas acontecem em BH. Se eu fechar algum fornecedor que esteja situado literalmente em Sabará, volto aqui e te falo!

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia 😊😊
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos com planos de nos casar na Igreja Nossa Senhora do Ó... De cara eu me apaixonei pela igreja e como vai ser uma cerimônia pequena ela é perfeita... Mas o problema é que realmente complicado pra mim deixar pra pesquisar os fornecedores faltando 1 ano pro casamento, porque aí eu teria que me deslocar pra outra cidade e ter gastos extras, e sem previsão de volta... Quero deixar meus fornecedores favoritos anotados para ir diretamente neles e já resolver todo mais rápido.
    • Responder
  • Luíza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, Ana! Tudo bem?

Moro em BH e vou me casar em Sabará. Por experiência própria te digo que está sendo bem difícil encontrar fornecedores de Sabará, então, estou contratando pessoas de regiões próximas (principalmente BH, mas tem até de Betim também). Como Sabará é colado em BH, não há muita dificuldade em conseguir fazer com que os fornecedores desloquem até lá, não. Onde será o seu casamento

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana Paula!

Encontrei esse debate aqui, dá uma olhadinha:

Meus fornecedores casamento sabará -mg

Um beijo! Smiley cake

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe