Olá noivinhassss,
Vou falar sobre os fornecedores que eu visitei, pelo casamentos.com.br, infelizmente não contratei nenhum ainda, pois esse ano esta muito corrido com dois casamentos que seremos padrinhos. Enfim..
O primeiro fornecedor que visitamos foi o Floratha Buffet, gente que delicia de Buffet, a Ge um amor de pessoa, o atendimento tudo muito bom, comida maravilhosa feita na hora enquanto conversávamos sobre os detalhes.
O segundo que visitamos foi o Salão Só Elegância, onde também pude conhecer sua loja de trajes. O salão é lindo, um sonho, a decoração perfeita, eles oferecem um pacote de Salão, decoração, Buffet e Dj, com um orçamento que cabe no seu bolso.
O terceiro e ultimo, até o momento, foi o Fotoly, gente, me apaixonei por cada detalhe dos albuns, os videos e fotos que vimos, fora o atendimento maravilhoso, e eles também me indicaram duas cerimonialistas.
E é isso, por mim fecharia de cara com esses fornecedores, com certeza não iria me arrepender, mas somente ano que vem darei um chute inicial nos contratos, se Deus permitir.
Espero ter ajudado.
Bjinhoss