Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado

Fornecedores de são josé dos campos

Nathalia, dia 17 de Julho de 2017 às 09:37 Publicado em São Paulo 0 2

Olá noivinhassss, Smiley ring

Vou falar sobre os fornecedores que eu visitei, pelo casamentos.com.br, infelizmente não contratei nenhum ainda, pois esse ano esta muito corrido com dois casamentos que seremos padrinhos. Enfim..

O primeiro fornecedor que visitamos foi o Floratha Buffet, gente que delicia de Buffet, a Ge um amor de pessoa, o atendimento tudo muito bom, comida maravilhosa feita na hora enquanto conversávamos sobre os detalhes.

O segundo que visitamos foi o Salão Só Elegância, onde também pude conhecer sua loja de trajes. O salão é lindo, um sonho, a decoração perfeita, eles oferecem um pacote de Salão, decoração, Buffet e Dj, com um orçamento que cabe no seu bolso.

O terceiro e ultimo, até o momento, foi o Fotoly, gente, me apaixonei por cada detalhe dos albuns, os videos e fotos que vimos, fora o atendimento maravilhoso, e eles também me indicaram duas cerimonialistas.

E é isso, por mim fecharia de cara com esses fornecedores, com certeza não iria me arrepender, mas somente ano que vem darei um chute inicial nos contratos, se Deus permitir.

Espero ter ajudado.

Bjinhoss Smiley kiss

2 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 20 de Julho de 2017 às 18:53
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha, também sou de são jose hahah felicidades!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe