Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais

Fornecedores dos sonhos, fornecedores da realidade

Bruna, dia 31 de Janeiro de 2019 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Sempre acompanho o casamento dos ricos da cidade, sei que o meu não chegará nem perto desses, mas estou buscando fornecedores que mesmo simples entreguem um serviço de qualidade. Mas gente até os simples são de 7 mil pra cimaSmiley surprise
Encontrei um bom fotógrafo por 3800, pacote completo e muito bom, mas ainda estou chateada de não ser o dos sonhos
E vocês? Como se conformaram com a troca de fornecedor dos sonhos para o da realidade?

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 10:07
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna! é assim mesmo, fechei com um fotografo muito bom e que sempre admirei as fotos dele, mas não é o do sonhos. Com ele consegui fechar pré, civil e cerimônia + album e uma caixinha de recordações com fotos já reveladas por pouco mais de 3.400,00. O footografo dos sonhos só a cerimônia e festa seria 3.400,00. Decidi fechar assim, porque sei que esse também é um bom fornecedor e que assim poderei fazer outras coisas que quero no casamento.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo noivinha, mas não desiste não!!
    Eu consegui encontrar os meus fornecedores por um custo muito bom todos, o que você pode fazer é pedir ajuda para os fornecedores que você já fechou, pede indicação! Porque eles trabalham em muitos eventos e sempre podem indicar.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fui pesquisar o lugar, queria espaço fechado. Ai me apaixonei por vários. Até que tava muito caro e tive que trocar pra lugar aberto na minha cidade, a sorte foi que achei um sítio muito bacana.

Dos sonhos era foto e filmagem, nossa, eu queria porque queria aqueles profissionais, só consegui porque minha mãe me deu.

Mas te confesso que MUITA coisa que eu já tô procurando com fornecedor da minha cidade porque fica mais barato. Se for das cidades vizinhas, saem mais caro por várias questões. Ai a gente vai adaptando nossos desejos pra nossa realidade...

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bem normal isso, mas lembre se de o que importa é a união de vcs, é o momento, a emoção, de resto é só comercial, é tudo lindo e tudo caro, se tiverem condições e quiserem dessa forma façam, mas lembre-se do que realmente importa!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em saber q ajudou, um grande abraço.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Luis ajudou muito, até printei para não esquecer do principal. E esse debate eu presenciei kkk. Obrigado
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte cada um sabe onde o calo aperta, mas veja esse debate Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente, quem sabe conforta o coração, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, talvez se unir todos dá um casamento perfeito até entre eles, tem que pesquisar bastante viu!? Tem uns que acho q serão baratinhos e me engano e outros que são de qualidade e me surpreendo por estarem dentro do orçamento
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que o sonho quem faz são os próprios noivos! As vezes achamos que um fornecedor não será tão bom quanto aquele que sonhamos, mas acabamos por nos supreender!
    Eu tinha alguns mimos de fornecedores, mas optei por abrir mão por ter encontrado um bem semelhante e preço melhor, e não me arrependo! 😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sempre acontece, noivinhas mas sempre tento pensar que estou dando oportunidade para outras pessoas mostrarem seu trabalho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe