Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raysa
Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais

Fornecedores em uberlandia

Raysa, dia 18 de Julho de 2017 às 02:52 Publicado em Minas Gerais 0 2
Olá noivinhas e noivinhos..Abri este debate para seguir com o joguinho da semana.. Ainda não contatamos nenhum fornecedor, mas estamos pesquisando bastante, mais por causa dos preços que nos limita. Vimos alguns fornecedores aqui no casamento.com.br e nos interessamos. Alguns deles sao:Espaço: chácara Pingo de ouro, pretendemos realizar nosso casamento, tanto a cerimônia quanto a festa, numa chácara. E gostamos bastante dessa, por ter dormitórios, porque temos bastante convidados que são de fora, aí pensamos que eles poderão se acomodar lá. Ainda não visitamos nem fizemos orçamento, mas nos encantamos pelas fotos. Tem tudo e mais um pouco do que imaginamos do local que queremos. Fotógrafo: nos interessamos também pelo trabalho da empresa P&B, fotos lindas, amei. E para o quesito foto, tem que ser profissionais que trabalham bem, pois eles que vão realizar o trabalho que irá eternizar esse dia tão importante. Bom, esses são alguns dos fornecedores que separamos para fazer orçamento por enquanto. Se tiver noivinha de Uberlândia que já fechou contrato ou conhece bons fornecedores conta aqui nos comentários, pra me ajudar, e ajudar outras noivinhas também. Beijos!! Smiley kiss

2 Respostas

Última atividade por Raysa, dia 18 de Julho de 2017 às 11:06
  • Raysa
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Kíssila, tem que pesquisar bastante.. Muito obrigada, felicidades pra você também.
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Raysa! Temos que pesquisar muito bem antes de fechar qualquer contrato e pedir indicações.... Eu sou de Betim e fechei apenas fotografia e filmagem aqui do site e o resto fechei em eventos que fui... Boa sorte e felicidades para vocês

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas