Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo

Fornecedores enrolados.

Bárbara, dia 22 de Novembro de 2014 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia meninas, mais uma vez a galera ta deixando a desejar. Fui nna feira de noivas da minha cidade e fechei as canecas para a lembrança dos padrinhos e madrinhas. Isso foi dia 31/10 a 22 dias atras. Ele disse q na semana me mandaria o desenho para aprovaçao pq me caso daqui 55 dias e logo vem fim de ano.. ele nao mandou nada ate agora. Liguei na primeira semana e elr disse q mandaria no dia.. passou mais ima semana e nada. Liguei de novo e ele me respondeu a mesma coisa. Eu vi em sites de reclamaçao e nao consta nada deles. O q faço? Ligo de novo cobrando e peço o dinheiro q paguei de volta??? To muito chatiada pq o preparo do casamento ja exige muito da gente e lidar com fornecedor incompetente tem me aborrecido.. bom.. em todo caso a loja se chama e-lembranças e peço q repensem caso estejam vendo nela. Bjos meninas

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Novembro de 2014 às 11:52
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa flor alem de ligar eu ja mandei emails e nao tive nenhuma resposta. Ta complicado.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaiiii q complicado isso...
    Pq mesmo q tenha indicação nd garante q td sairá como prometido.
    De repente manda um e-mail e ralata a sua decepção e a falta de comprometimemto por parte deles e q se vc não receber a arte no mesmo dia q quer seu dinheiro de volta e deixe bem claro até q dia precisa receber a sua encomenda. Boa sorte! Bjos
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei onde confiar pq essa empresa n tem reclamaçoes no reclame aqui e aqui no site de noivas ten recomendaçoes de noivas.. nao se pode confiar em ninguem.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To achando q vou ter q pedir dinheiro de volta pq ja pedi pra resolver e nada.. me faz esperar..--'
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando mesmo mais so vou por no reclame aqui qndo der um mes. Pq eu ainda to tentando ser amigavel e ver se ele resolve. Mais vou ligar de novo essa semana
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né?! E olha q ja devolvi encomenda errada e pedi o dinheiro de volta. Essa é mais uma chateaçao .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exija seus direitos! E se eles dorem negligentes ponha eles no Reclame Aqui

• Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce esta pagando noivinha,exija que ela resolva no dia, e se ela nao resolver peça seu dinheiro de volta sim, alem do nervossismo do casamento nao somos obrigadas a passar por isso ainda mais que esta sendo pago, nao é nada de graça.
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah nem me fale, estou respirando fundo e contando até 10 qnd lembro dos meus convites.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pagou tem todo o direito de cobrar! Eu nem pensava nem duas vezes! !
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que raiva hein!
    Mas fica tranquila que tudo vai se resolver e vai ficar como aprendizado para evitar aborrecido.entos maiores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas