Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraíba

Fornecedores não dao respostas...

Priscila, dia 27 de outubro de 2017 às 00:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas me ajudem to pedindo orçamento ja faz 3 dias do Pallazo cristal e do Versales e eles não passam informações, acho muito incopetencia pois eles jogam os aluguéis para outras pessoas que trabalham com vendas,mas na verdade não estão fazendo nada. Nenhum e-mail nem nada,no momento não posso ir lá pois to com um bb muito novinho em casa,Não tenho nem a base do que vou gasta😅

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de outubro de 2017 às 22:29
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Isso da uma raiva mesmo. Tbm pedi 4 orçamentos de bolo e não recebi. Liguei em um lugar pedindo orçamento de móveis disseram q iam mandar email e nada. E o decorador q escolhi tbm tem um mês q to esperando orçamento. Detesto isso. Eu procuro quem me responda kkkk gosto de resposta rápida.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico irritada com isso!! Parece falta de interesse!! Teve gente que até hoje não me respondeu 🙄
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E olhe meninas que eu ainda peguei o número do wats pela internet,falei com todos os dois,pedi orçamento e nada,quando vi que aqui não saia do canto fui atraZ e nada. Muita incopetencia.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve fornecedor que demorou 4 meses pra me responder. Teve uma noiva daqui que o fornecedor respondeu ela depois de dois anos!!

Nem todos os fornecedores cadastrados aqui no site tem comprometimento de olhar as solicitações de orçamento.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, se acostuma. Muitos fornecedores demoram meses pra responder, outros nem respondem... eu prezo muito pelo bom atendimento, no seu caso eu já desistiria.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estava fazendo orçamento isso acontecia muito cmg.. não me respondeu iria procurar outro melhor que pelo menos se de o trabalho em passar mais informações !
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certíssima
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu desistiria. Bom atendimento é critério de seleção pra mim. Se o fornecedor não se esperta pra conquistar o cliente, imagina depois que fecha contrato.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo,querem agendar pra assinar contrato logo sem saber das condições da pessoa,tudo tem que ser analisado para poder o casal por San consiência agendar a vizita,tudo pesquisado pelas condiçôes dos mesmos.
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só com você amiga,eu moro em São Luis já pedi vários orçamentos e demoram semanas pra responder e quando respondem querem agendar uma visita 😠,Ta bom de fazerem uma varredura aqui e deixar somente os que realmente tem compromisso e colocarem fornecedores novos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe