Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina

Fornecedores sem noção

Fernanda, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 15:03

Publicado em Fórum Festa 41

Gente, vocês já receberam alguma proposta meio fora da casinha? Pedi o orçamento para um restaurante bem simples de frutos do mar (desses pequenininhos, na beira da praia), que para poder comportar minhas 150 pessoas precisaria de tendas e tudo mais. Já achei estranho que, ao invés de me mandarem...

Gente, vocês já receberam alguma proposta meio fora da casinha?

Pedi o orçamento para um restaurante bem simples de frutos do mar (desses pequenininhos, na beira da praia), que para poder comportar minhas 150 pessoas precisaria de tendas e tudo mais.

Já achei estranho que, ao invés de me mandarem email, chamaram no whats, mas beleza, agora o valor: APENAS O LUGAR É R$13.500

Recebi valores parecidos de outros lugares, mas eram hoteis e centros de eventos maravilhosos, que as vezes dispensam muita decoração, mas um restaurante simples na praia? Não sei onde vocês mora, mas aqui na região isso está MUITO ACIMA. Mandei mensagem dizendo que achei o preço salgado, mas ainda assumindo que talvez eu não tenha entendido a proposta do lugar, perguntei se tinha alguma estrutura ou localização privilegiada que justificasse esse preço, e a moça NUNCA MAIS RESPONDEU kkkkkk

Enfim, tô rindo aqui, não é a toa que não tem nenhum casamento lá, hahaha.

41 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EXATAMENTE, se tivesse algo que justificasse, eu entenderia, recebi um orçamento de R$15.000 de um hotel, está fora do meu orçamento, mas acho mais do que justo, porque é um lugar maravilhoso, agora, um lugarzinho simples na praia? hahaha

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já recebi proposta assim noivinha. Era bartender, o preço estava o triplo da média que estava cotando e no e-mail de orçamento ainda colocaram assim "nós vamos te dar a oportunidade de pagar x".. eu ri demais com aquela oportunidade imperdível..kkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, ainda mandei várias vezes mensagens dizendo "e neste valor de R$13.500..." "nos R$13.500 o que está incluso?" "É R$13.500 né?" pra ver se não tinham digitado errado kkkkk

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, achei bem salgado pra um restaurante como vc falou, é incrível né, o povo acha que por sermos noivas, somos ricas kkk, e a realidade não é bem assim Smiley laugh

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Infelizmente tem empresas que enfiam a faca só porque trata-se de um casamento.

Quando recebo orçamento assim somente agradeço pela atenção. Eles devem ter seus motivos para cobrar um preço tão alto.

Bjs.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por isso com um buffet que nos reunimos bem no começo dos preparativos. Nós dissemos que queríamos um cardápio bem simples, mais popular sabe e eles nos entregaram um cardápio super chique e cheio de frescuras que não pedimos e ficou em 10 mil reais sendo que a gente só poderia gastar até 7 mil e depois que não fechamos com esse buffet eles foram super grossos com a gente afff

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro memso em noivinha.. faça outros orçamentos !
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De fato é meio caro, ainda mais se como vc disse não tinha nada que justificasse o preço. Uma pena.

• Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, um absurdo de caro haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe