Estou surtaaando rsrs hoje fui selecionar as fotos para o álbum, minha fotógrafa só entrega tudo junto, e essas fotos ainda não essas são editadas. Ela não quis entregar já que não estão prontas, maaas depois de muito insistir ela liberou 20 fotinhas, e eu estou amando 😍😍😍 lembrando que gastei apenas 10 mil no meu casamento a moça de rosa é minha mãe, a foto resume tanto amor, tanto carinho, o tanto que ela ajudou na organização... espero que gostem!
Nossa que lindo noivinha, seu casamento foi show, está de parabéns! Felicidade ao casal😍
Super Noiva
Julho 2023
Rio de Janeiro
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As vezes não dá para acreditar que você gostou apenas 10 mil, você é inspiração para muitas noivinhas, pois seu casamento foi lindo ❤️ Sua mãe super jovem, parece sua irmã, vocês são lindas ❤️
Noiva Ativa
Junho 2019
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para tudo, 10.000?? Lindo demais mulher parabéns!!
Lindo... Amei tudo, principalmente sua mãe menina, amei o vestido dela, vc é rodinha ela mais velha que parece ate ser mais nova q tu kkkkk... Felicidades. Beijos
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo tão lindo, parabéns mesmo decoração maravilhosa 😍 Sua mãe parece sua Irma que linda
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaaa
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vish, ela escuta isso o tempo todo rsrsrs Obrigada pelo carinho, foram escolhidos cada detalhe cuidadosamente e o resultado foi muito maior do que esperei!
Menina que mãe jovem e lindaaa, parece irmã. Fala isto pra ela.kkk seu casamento foi muito lindo, mal dá pra acreditar que gastou só isto, mais é como minha patroa diz as vezes não é preciso ter muito dinheiro é preciso ter um bom gosto, sua mesa de bolo é um sonho, eu faria uma igualzinha.kk