Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Foto e filmagem.

Pamela, dia 24 de Maio de 2017 às 02:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Noivinhas sou nova por aqui, mas as dúvidas jã são constantes, rsrs

Estou com uma dúvida, Não sei ainda se contrato foto e vídeo para meu casamento ou apenas foto, para dar uma economizada mesmo, o orçamento está apertado.

Alguma noivinha fez apenas foto, gostou ou se arrependeu de não ter feito vídeo?

ou alguma que fez tudo e acha que se arrependeria se fizesse somente foto?

Obrigada, desde já.

27 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 24 de Maio de 2017 às 23:55
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd noivinha, só de pensar em assistir aqueles vídeos enormes, já da preguiça, rsrs.

Vou tentar encaixar no orçamento.

Obrigada.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário, é vou tentar encaixar no orçamento sim, pois acredito que vou me arrepender se não fizer.

Bjs.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Principiante Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia os vídeos da casamentos são mais curtos Dilma mais as melhores cenas como um clipe é não é tão caro as fotos são mais cara que a filmagem...
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, estamos no mesmo barco, são muito caros os que encontramos né.

Mas pelas dicas das meninas, acho devo continuar procurando e achar um, para depois não me arrepender.

Boa sorte e obrigada pelo comentário.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Principiante Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do profissional vc encontrará valor agregados na qualidadd
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha depois de tantos comentários, comecei a pensar e realmente, tem momentos que a noiva não está presente né, e a filmagem estará, vou pensar melhor sobre isso.

Obrigada.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha,

Vou pensar com mais calma e tentar encaixar no orçamento.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal!

Obrigada por compartilhar sua experiência.

Realmente em vídeo você vai lembrar de tudo né, toda a emoção, a música.

Vou pensar com mais calma.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, então, este é meu medo, me arrepender depois, mas com tanta meninas falando que compensa, acho melhor pensar com mais calma e tentar colocar no orçamento.

Obrigada por compartilhar sua experiência.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal. Se tem alguém que filma bem e você sabe editar, vai ficar bem legal, já eu não levo o menor jeito, rsrs.

Obrigada.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, também estou percebendo, rsrs

vou dar um jeito de encaixar no orçamento.

Obrigada.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, comecei a pensar melhor viu.

Obrigada.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo comentário, pensei em tudo que você disse e realmente ha´certos momentos que por fotos passará despercebido.

Vou pensar melhor e dar um jeito de encaixar no orçamento.

Obrigada.

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Fehcardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Noite Noiva,acho importante ter foto e videlo, pois os dois são lembrancas diferentes, e casamento depois só ficam as lembrancas nehSmiley winking
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei vídeo pq não quero me arrepender de não ter feito. A princípio iria contratar apenas foto, mas conversando com algumas casadinhas percebi a importância dele.

• Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só terei fotos acho mais importante, pois os dois ficará muito caro, então combinamos em ter apenas as fotos e sempre tem alguém que filma
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo ter. As partes mais marcantes como entrada, consentimento (na igreja católica não se usa votos) eu peço pra alguém filmar com celular mesmo e depois edito no premiere (sou designer). Não vejo sentido pq fica caríssimo e não terá festa então ...
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria me arrepender com certeza se não fizesse filmagem. Para mim está na lista dos essenciais,

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, no inicio de tudo eu contratei só a foto pq achei que não era de muita utilidade o vídeo, por achar caro e por ser longo na maioria das vezes kkkk, aí na primeira conversa com nosso fotógrafo (ele só faz fotos, não trabalha com o vídeo) ele nos abriu um leque de coisas boas sobra a filmagem, nos disse o quão importante é a filmagem, logo que a foto é importante mas a filmagem também tem sua importância, pq ela vai registar momentos de pessoas que daqui alguns anos infelizmente não vão mais estar conosco, pais, tios, parentes e etc, infelizmente é a lei da vida, e com isso nos fez refletir muito e ele nos indicou um profissional que já trabalhou com ele em alguns eventos que faz filmagem e resolvemos contratar, e olha, foi uma ótima aquisição rsrs. Ele tem alguns tipos de trabalho, ele filma a cerimônia toda, a festa toda (pode durar mais que 03 horas tudo) e filma só takes da cerimônia e takes da festa, ou seja, as partes de mais importância, aí escolhemos 0 que filma takes, pq convenhamos que convidar as pessoas pra assistir teu vídeo de casamento e passar 3 hrs de gravação fica muito massante né? Bom, hj não nos arrependemos de gastar um pouco mais na filmagem, mas vai ser algo que vai eternizar os melhores momentos com quem amamos.

Beijos e boa sorte noivinha Smiley sexy

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz os dois e estou moooorta de curiosidade para ver meus vídeos! Só não teria feito o vídeo se meu orçamento não permitisse mesmo, mas mesmo assim, ainda tentaria cortar outras coisas para incluí-lo. Eu não vi MUITA coisa do meu casamento, desde a chegada do meu marido e dos convidados até a entrada de todos na cerimônia. Sem falar que na hora é tanta emoção que muita coisa passa batido. Eu não lembro nem da minha música de entrada! Não lembro de música alguma, na minha cabeça é como se tudo estivesse em silêncio.

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim filmagem é mega importante !!Você n vê a entrada de ninguém, não pega expressões das pessoas. É uma forma de recordar.
    Pra mim é uma economia que não vale a pena! Não faça isso!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim, filmagem é super importante... Eu tô tentando economizar também, mas em outras coisas que não são tão necessárias, ou pesquisando bastante para conseguir promoções... Agora foto e filmagem eu não economizei não, fiz questão de contatar uma empresa que faz um serviço de qualidade... Porque a gente paga tão caro no casamento mas não vê boa parte do que acontece, nem consegue prestar atenção nos detalhes e sem falar que passa tão rápido, então eu acho vídeo indispensável para eternizar esse momento tão especial.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida.

Ainda não fechei.

Só to achando valores altos para foto e video.

Mas to pesquisando bastante, pq tenho medo de me arrepnder de não filmar pelo menos a cerimonia

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamela, eu me caso em novembro deste ano e fechei foto e filmagem. Na minha opinião, a importância da filmagem é você ver os momentos que perdeu, tanto cerimônia quanto festa, e relembrar esse dia tão especial. Eu particularmente sei que ficarei nervosa, então vão ter momentos da cerimônia q sei que passando aquele momento eu não vou recordar. A filmagem vai me ajudar a lembrar e relembrar sempre. Mas vai de cada uma noivinha, tem muita noiva que não fez questão e não contratou. Se caso vc quiser, pesquise bem os fotógrafos e cinegrafistas, e tente negociar com eles pra caber no seu orçamento.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela, conforme as meninas já falaram, eu acho super importante a filmagem. Mas caso vc não consiga ter por conta do orçamento, pelo menos contrata um excelente fotógrafo Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero muito importante, pq a Noiva perde boa parte da cerimônia.
    Eu contratei foto e filmagem, mas se orçamento estiver curto é melhor um Fotógrafo Top do que dois serviços meia boca. Eu penso assim.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem foi um dos meus primeiros contratos e eu JAMAIS me casaria sem. Acho essencial. Você não vai nem ver seu noivo entrando. Aliás, você só vai ver as alianças entrando. Sem contar que eu amo assistir a vídeos de casamento e vou assistir ao meu até enjoar. Meus filhos vão poder ver meu casamento também. Vou poder reviver a emoção eternamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe