Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo

Foto e vídeo.

Lais, dia 2 de Novembro de 2017 às 19:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Meninas, alguma noivinha contratou ou irá contratar foto e vídeo separados? Vale a pena procurar uma equipe que faça cobertura de tudo, foto, filmagem etc. Ou fechar separados?

29 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de Novembro de 2017 às 17:58
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem?

Então, eu e o meu noivo contratamos separados, porém realmente saí mais barato o pacotão!

Nós gostamos muito da filmagem da profissional, mas a fotografia não tinha muito a nossa cara, então não fechamos com ela, e procuramos aquilo que realmente gostamos mesmo que separados!

O bom, é que a empresa de filmagem e fotografia já havia trabalhado juntos em outro momento, sendo assim, já conhecem o trabalho um do outro.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende...

Faça orçamentos com pessoas que fazem pacotes e separados

e então escolha, claro que nem tudo é preço..

Precisa conhecer o trabalho de cada um, aquele que você mais se identifica e o perfil do fotografo.

No meu caso, vou fechar com apenas uma pessoa

ele faz apenas um evento por dia (isso tbm é mut importante), e eu sou apaixonada pelo trabalho dele desde sempre rs

• Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu contratei separados!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A empresa que contratei faz foto e filamagem, na verdade eles oferecem vários serviços..Inclusive os convites !! Acho que vale muito mais a pena , aqui na minha cidade o valor compensa muito mais...

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na minha opinião compensa fechar tudo junto, pois você tem um desconto maior...
    Meu irmão é fotografo e cinegrafista, eu super indico o trabalho dele.

Ele não tem conta aqui, mais da uma olhada no face "Creativity Comunicação & eventos"

Diego 9 ****

Fala que foi a Cinthia irmã dele que indicou que ele te dá desconto Smiley smile

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero sim, agradeço
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Tauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei uma equipe maravilhosa foi indicação de uma amiga, se quiser te passo o contato!! ♥️
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos contratamos uma única equipe.. fica melhor até para pagar noivinha
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Bru, estava analisando, melhor junto.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sim, tenho alguns fornecedores bons se precisar só falar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha contratei tudo com a mesma empresa....no meu caso valeu muito a pena...consegui um belo desconto e com tudo que eu queria
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor contrar uma equipe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís acho melhor contratar junto, pq já tive amiga que teve problema entre fotografo e cinegrafista, a não ser que a pessoa só trabalhe sozinha e possa indicar alguém pra fazer a outra parte.

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, você tem uma média de quanto pegou?
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Smiley smile bom saber !Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana...De onde você é? Poderia passar o contato deles.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu contratei separado. Fechei um pacote completo de fotos (pré wedding, making off, cerimônia, ensaio externo pós cerimônia e festa + album) por R$ 2.000,00 incluindo 3 fotógrafos.
    E contratei um cinegrafista apenas para a cerimônia (que é o mais emocionante). R$ 900,00.
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, quando fui fechar foto e vídeo eu e meu noivo pensamos muito nisso.. Mas chegamos a conclusão de que fechar tudo seria melhor. Afinal de conta o entrosamento é outro. Os profissionais não ficam passando na frente, correndo risco de atrapalhar o clique de um momento único. Eles meio que dançam conforme a música. Acho bem melhor, e o preço acaba saindo elas por elas.

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha eu caso daqui a seis meses, e contratei meu fotografo um ano antes. Eu procurei os dois tipos de fornecedores, quanto sairia td incluso e separado. (e quando falo que procurei por fornecedores não estou brincando kk feira de noivas, convenções, Facebook, google, indicações e no site, ao total acho q só de fornecedores de foto e vídeo eu devo ter pedido orçamento para uns 60 com certeza, o caso aqui é sério kkk)

Mas foi muto bom eu avaliar muito, pois acabei achando o pacote dos meus sonhos por um preço super acessível, eu encontrei o meu aqui pelo site, o nome é Cineasta Foto e Vídeo.

Quando vimos td q ofereciam levando em conta a qualidade e o valor nos apaixonamos kk fechamos na hora! Uma dica noivinha, não tenha medo de procurar muuuuuuuito o máximo q vc conseguir, vc acaba vendo o quão diferentes são os valores de pacotes q geralmente são bem parecidos.

Desculpa o textão kkk contratei foto e vídeo td incluso pq achei q compensa mais. Mais vai de gosto (e bolso) de cada um. Um bj Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei agora a pedir orçamentos de foto e vídeo. Pedi orçamentos juntos e separados, e to caindo de costas com cada um que chega!

Queria fotos dos sonhos, mas um dos orçamentos que pedi era de R$ 15.400,00 só as fotos!!!

Pelo que eu vi até agora, acho que vai compensar fechar tudo junto.

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei junto para não ter o perigo deles não se combinarem igual uma noivinha falou aqui.

Contratei a Photonline, foto e video + album. Saiu em torno de 3 mil

• Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha....eu orcei mais de 30fotografossss e cinegrafistas diferentes....no final fechei meu contrato com uma equipe q faz todo o trabalho junto...sabe pq? Pq eles botam no contrato o dia exato de entrega de todo o material para vocês! Sem nada de enrolações....e outra coisa importante....se alguém nesse dia passar mal nunca vão te deixar sem cobertura! Por ser um equipe tem varias pessoas para fazer o trabalho de qualidade! Recomendo muitoooooo o MDS FOTO E FILME Eu fechei com eles.... fotos incríveis! Preços realmente verdadeiros e acessíveis !
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso eu até pensei em fazer separado, mas primeiro: o valor não compensaria e outra, fiquei com receio de as equipe não combinarem e enfim, acredito que eu teria mais "dor de cabeça". Então, contratei tudo junto.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lais!

Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

Estou aqui sempre que precisar.

Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em outubro e sem dúvidas o melhor é contratar separado! Particularmente não confio que junto seja dado a devida atenção para cada item...Contratei o Juan Cogo para fotos e Adão Filmes para vídeo. Melhores contratações de verdade. Segue os links do meu casamento Smiley heart
    Foto: http://www.juanfotografia.com.br/album.php?id=174887
    Vídeo: https://youtu.be/5deayYpDIdU
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Studio K, conheço, parecem ser ótimos mesmo.
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei separado. desde o início eu tinha certeza de quem eu queria pra fazer o vídeo então não tive dúvidas. Depois só corri atrás pra encontrar alguém que fizesse as fotos.Pra mim super valeu a pena Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria separado, mas ficaria muito caro! Mas no fim achei um que cobre tudo é magnífico e parcela até pra depois do casamento! Recomendo muito o Studio K
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei separado pois nenhuma que fazia junto me agradou o trabalho, então resolvi escolher trabalhos que me agradem em fornecedores diferentes e por preços que me cabiam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe