Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Foto : passar de mesa em mesa pra tirar?

Jessica, dia 23 de Julho de 2017 às 23:05 Publicado em Fórum Festa 0 53
Meninas estou muito preocupada em não curtir minha festa, eu quero curtir e sei que na era da tecnologia, selfs e afins é difícil não parar com os flahs e eu estou pensando no quão isso é ruim pq ninguém curti muito, só tira foto, então queria saber das casadinhas se vale a pena passar de mesa em mesa ou não ? E quem ainda vai casar como está pensando em fazer ?

53 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 25 de Julho de 2017 às 14:54
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, vou por essa dia bem visível kkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotos com celulares. Na pista.... Na hora do fotógrafo, deixa com ele
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha verdade
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou casar daqui a 40 dias, combinei com o fotográfico que vou fazer agradecimento geral no microfone e tira foto por mesa rapidamente pra gente poder aproveitar a festa e nao se cansar muito!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh esse negocio de apaga que nao ta legal é muito chato mesmo! Ainda bem que meus convidados tinham noção e eu nao passei por isso!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fica mesmo se depender das minhas tias 😁😂 por isso vai de família pra família também né, cada família tem um perful
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho legal, o que não gosto muito é aquela coisa de "apaga" não fiquei legal, eae tem mais 200 pessoas querendo tirar foto com você, chega um momento que a gente vai ficando cansado disso, minhas tias querem juntar todo mundo , as vezes a pessoa tá lá no banheiro , e falta aquele primo ou prima e tem que esperar. Quer queira quer não , isso cansa , mas é legal se sentir celebridade sim, mas tem gente que passa dos limites.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhhhuuu obrigada pela dica
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei o maximo esse negocio de todo mundo querer tirar foto comigo! Kkkk tava me sentindo uma celebridade e tava curtindo muito! Hahaha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. minha fotografa maravilhosa orientou montar cronograma com o tempo que quero levar em cada momento.Obrigada Ana 😘
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tati pra 240.Eu vou fazer assim então de passar de mesa em mesa, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. minha fotografa maravilhosa orientou montar cronograma com o tempo que quero levar em cada momento.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opiniao é importante passar de mesa em mesa pra falar com as pessoas sim. Vc pode ate nao tirar fotos com todos se nao quiser, tirar so com quem faz questao, mas eu acho importante pelo menos falar. Eu fiz isso no meu casamento (decidi la na hora mesmo) e acho importante porque senao muita gente vai embora sem nem sequer falar com vc! E todos estao la por sua causa! As pessoas gastam uma grana pra ir a uma festa de casamento: roupa, salao no caso das mulheres, presente. Pra nem sequer falar com os noivos? Eu acho vacilo! E mesmo que todos queiram tirar foto com vc, nao é 30/45 min da sua festa que vao fazer com que vc nao aproveite a festa. Acredite, vai ser importante pros seus convidados e vc vai se sentir melhor fazendo isso. Isso nao vai impedir vc de aproveitar e é certeza que será uma noiva sem arrependimentos do tipo "ah, eu deveria ter dado um poquinho de atencao pro fulano....". Essa é a minha opiniao Jessica! Conta depois o que decidiu!! Beijoss
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então de passar de mesa em mesa, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. minha fotografa maravilhosa orientou montar cronograma com o tempo que quero levar em cada momento.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha essa ideia que legal que eu achei, super criativa e educada. Você vai conseguir!

Foto : passar de mesa em mesa pra tirar? 1
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. minha fotografa maravilhosa orientou montar cronograma com o tempo que quero levar em cada momento.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu farei da mesma forma , vou agradecer no microfone em geral .. por que tem gente que nem gosta de tirar foto , que não faz questão e tals .. então quem quiser é claro que vai procurar os noivos pra tirar fotos , e como os fotógrafos estarão sempre por perto dos noivos da pra tirar normal ..

Tenho uma amiga que ficou metade da festa dela tirando foto .. =/

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru isso me irritou um pouco na minha Despedida de Solteira pq minhas amigas , tias então nem se fale , queria tirar mil fotos , meu foi me dando uma irritabilidade pq eu nem consegui comer. E o pior é que você não sabe nem como cortar isso.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. Tenho 240 convidados depois peço pro DJ me convocar pra pista de dança
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bah eu sentei com meu noivo é achamos melhor passar de mesa em mesa com o fotógrafo, pq muita gente hoje com celular quer tirar 20000 fotos " não , tira outra não fiquei bem nessa " e por aí vai, aí quando você for ver não aproveitou nada, na minha despedida de solteira pra 30 mulheres eu não consegui sentar na churrascaria nem pra comer de tanta foto, e isso me deixou preocupada e as vezes irritada, mas como você vai falar pra pessoa "Chega de foto!!" Não dá, então acho melhor fazer as fotos em todas as mesas e depois pedimos para o DJ nos convocar pra ir pra pista dançar !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. Eu digo de medo pq hoje em dia com celular a pessoa diz " nossa não fiquei bem, tira outra" é isso cansa nos noivos que queremos curtir a festa também, eu vou passear de mesa em mesa com o fotógrafo pra evitar isso , ai dps que passar em todas peço pra assessora avisar o DJ pra chamar eu e meu noivo pra dançar , pq se não não vamos aproveitar nada.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu terá 240 convidados.Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas como eu disse, foram poucos convidados. E eu também não fiquei de conversinha. Foi coisa rápida... agradecer, posar pra foto profissional e ir pra próxima mesa. As selfies foram só na pista mesmo.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. Não tenho mais condições de gastar com totem 😪
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer assim então, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo. Por que eu terei 250 convidados, vou tentar fazer com que ninguém saia sem foto, mas vou anunciar no microfone que passaremos de mesa em mesa
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer, mas tem que ser algo rápido pq na minha despedida de solteira tinham 30 mulheres e eu não consegui comer e olha que foi numa churrascaria, pq agora com celular as pessoas querem tirar foto o tempo todo.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo passar! Mostra que os noivos dão valor e atenção aos convidados, todos casamentos que eu fui eles sempre passaram!
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu casamento é pra quantos convidados?

Assesoria e fotografos recomendam passar de mesa em mesa (se quiser logico) se for até 250 convidados... E já tem de chegar na mesa dizendo que ninguém precisa levantar, que vai só tirar uma foto rapidinha e pronto! Não fique perguntando e nem respondendo com direito a outra pergunta aos convidados!

Outra sugestão é informar que quem quiser tirar foto contigo, que vá a pista de dança... E deixa o fotografo lá... Lógico que antes tira com os idosos e pessoas importantes (irmãos, pais, sobrinhos... família mais próxima)

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha realmente era uma coisa que queria fazer, mas toma tempo uma forma de agradecer todos foi eu e meu marido pegar o microfone e agradecer todos e teve o momento das fotos na mesa de bolo foi muitaaa gente nos abraçar e aquelas pessoas que queriam se fotografar tirou foto conosco na mesa de bolo. Nesse momento " sessão de fotos " tiramos fotos com os convidados com os celulares deles haha e com o próprio fotógrafo da festa😆.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe