Fui na feira das noivas que teve aki em recife, axando q ia axar algo mais em conta, mais legal... engano meu!!! n tem orçamento a baixo de 4.500 reais (pacote basico) so filmagem e fotografo com make off da noiva!... entaum fexei com um fotografo que fez casamento de duas amigas minhas.... gastei um pouko mais, mais veio o pacote completo!
Álbum Foto Livro Luxo com 100 fotos em 40 páginas Tamanho 25x60 (PANORÂMICO 180°) com Maleta Case Luxo Personalizada Mini Álbum (réplica) Making Of da Noiva Ensaio de Casal (pré-wedding - em Recife, Olinda ou Jaboatão - a ser realizado exclusivamente entre a segunda-feira e a sexta-feira) DVD com todas as fotos do Ensaio, do Making Of, da Cerimônia e da Recepção 10 Pôsteres tamanho 50x30 (sem moldura) 02 Fotógrafos Filmagem da Cerimônia e Recepção 02 DVD's (iguais e editados) 02 Cinegrafistas
Cortesia
01 - Diária no Fator Palace Hotel (Entrada: 16/04/2016 às 14:00 // Saída: 17/04/2016 até às 12:00 // Incluso na diária: Hospedagem e Café da manhã.
Valor: R$ 5.500,00
em fim to pagando por mes um valor X ate o meu grande dia... agora sim TO FELIZ!!!! buffet, fotografia jã estão fexados... que venham os proximos gastos! aiaiaiaiaia....