Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Fotografo x backup

Karin, dia 22 de outubro de 2015 às 07:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhas, quero saber se o fotógrafo de vcs faz backup das fotos durante o casamento ou cerimônia?

11 Respostas

Última atividade por Karin, dia 22 de outubro de 2015 às 17:36
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela indicação. ..Vou dar uma olhada..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante acerimonia acho que não. Mas sempre tem que ter mais de um fotógrafo assim não perderá o momento.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sim, pena que não lembro a marca, mas você só coloca o cartão e ele faz back up szinho.

Sobre drone, conheço essas duas aqui:

http://www.alfadrones.com.br/

http://www.calldrone.com.br/

Ambos são bons, mas não sei dizer o preço.

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah bom saber...Não sabia que tinha esse aparelho. ....É vc conhece alguém que saiba manusear/Alugue o drone?
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mais caro mesmo, mas é melhor não arriscar noivinha.

Um drone você pode alugar por fora e contratar alguém que saiba usar.

O local que vou casar tem uma sala para as equipes de foto e vídeo usarem para esses fins.

Meu fotógrafo se disser que não faz back up, eu mesma vou lá e faço, não tem desculpa, tem um aparelhinho que faz isso sozinho, é só botar o cartão de memória nele. Eu sei pq sou fotógrafa também.

Mas confio no meu fotógrafo, ele é tão chato quanto eu rs.

Espero que você consiga ou outro profissional para fazer seu casamento ou que seu fotógrafo faça back up

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tem...mas o preço é um absurdo....o fotógrafo nos cobrou apenas como um câmara a mais e não como o drone....
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha mas tem outros profissionais que possuem drone. Converse com seu noivo se vc se sente insegura isso não é um bom sinal.

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. ...o argumento dele é que se der falha na maquina nos 2 temos que ir atrás do direito...mas é minhas fotos? Perdi tudo? Eu assinei uma reserva de data, mas vou ser sincera estou muito insegura....Concordo com vc no auge da tecnologia o cara não fazer um backup é complicado....a gente se encanta com algumas coisas que o fotógrafo mostra (drone) e faz as coisas sem pensar. ...agora preciso convencer meu noivo pq o sonho dele era ter o drone no casamento.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi?? Como assim não se responsabilizam?? Eles devem ter sim um plano B!!

Me desculpa noivinha mas que tipo de profissional é esse que no auge da tecnologia não faz backup. Isso é uma preocaução, espero que dê tudo certo.

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber...o meu pai tinha comentado comigo isso...e qnd falei com o fotógrafo ele falou que não tinha como, que as coisas não é leram online. E o pior que tem uma clausula que eles não se responsabiliza por perda do material caso de um problema no equipamento.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa foi a primeira coisa que perguntei para o meu fotógrafo rsrsrs..

Ele faz sim um backup depois da cerimônia e outro durante a festa. Disse que é algo automático e que não atrapalha o trabalho deles durante a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas