Noivinhas não resisti e vim postar logo a prévia das fotos do meu noivado!
Foi dia 31/07 e não me arrependo nenhum pouco de ter feito, pois não houve um pedido oficial, já que a decisão de casarmos foi em consenso logo após a aprovação dele em um concurso (teremos que mudar de cidade). Então nada mais justo do que comemorarmos o noivado!
*
Então, a nossa festa foi um brunch (refeição matinal que serve como café da manhã e almoço) num restaurante/padaria que fecha o espaço para eventos e serve um café da manhã bem vasto! Foi só para a familia e deu em torno de 35 pessoas.
*
A decoração foi toda feita por mim, já que sou Designer (decoradora) de interiores tinha que aproveitar e economisar nessa parte neh! ^^
*
Seguem as fotos:
*
*
A Mesa do Bolo
O Espaço
Os detalhes da mesa
Os Bem-Noivados
Os bens-noivados ficaram lindos de viver!
Foram da Célia Bezerra bem-casados que são os melhores do muuuundo!!
Os fornecedores das embalagens e das caixetas (flores dos docinhos) foram da Aviarte (são daqui de Fortaleza mas entregam para todo o Brasil) super recomendo, eles fazem coisas lindas!!
(site: aviarte.com.br)
Os docinhos gourmet
Os docinhos são da Nutz doces!! Delícia!
Detalhe da Mesa dos Convidados
Eu mesma que fiz as garrafinhas e comprei as gipsofilas pra decorar!
Os porta-guardanapos são da Solaser e contém nossas iniciais.
As Lembranças
As lembranças foram os copos long drinks (além dos bem-noivados) que continha o nosso Save the Date! Contei um pouco sobre eles no fórum: Inovando no save the date
O Bolo
O bolo foi fake e feito por mim...mas tenho que confessar...comprei tudo pra fazer o bolo com a intenção de não gastar muito e me arrependi...realmente esses bolos são caros pq precisam ser caros!!!! Maior trabalho do mundo e gastei um bom dinheiro...Ele seria de 4 andares mas só deu pra fazer 2!!! kkk
Os Bolos
Além do bolo fake, comprei 2 mini nakeds cake (Nutz doces)!
O Vestido
Essa foi a única foto que bati no meu celular que deu pra mostrar o vestido...A fotógrafa ainda não mandou as fotos!
E por fim... As alianças!