Meninas, finalmente estou de volta! Morrendo de saudade deste cantinho aqui.
Bom, quero agradecer a todas que deixaram mensagens nos meus últimos debates e que ainda não consegui responder, obrigada pelo carinho meninas!
Vou relatar um pouco do dia mais feliz da minha vida!:
Por incrível que pareça no dia eu estava extremamente calma, me arrumei num hotel e meu esposo se arrumou na casa de festas. Ele sim ficou muito, muito estressado. Rsrsrs
Como algumas já sabem, eu casei em outra cidade, aqui no RJ mesmo, casei em Petrópolis. Meu casamento teve um atraso de uma hora pois o ônibus que trazia parte da minha família não acertava o caminho.
Tirando este imprevisto tudo correu muito bem.
Meninas, passa tudo muito rápido!
- Na semana do meu casamento eu briguei muito com meu esposo
- Meses antes do casamento comecei a ter diversos pesadelos
- Fiquei muito angustiada com medo de muita gente faltar
- Tive medo de algo dar errado, a luz acabar, algum fornecedor faltar, etc.
- Tive picos de pressão baixa tendo que ir parar no hospital
- Fiquei tão estressada que tive que começar a tomar calmante.
Enfim, tive todos os sintomas possíveis de uma noiva. E o que posso dizer sobre isso é que NÃO PODEMOS CHEGAR A ESTE NÍVELDE STRESS. A ansiedade em excesso só nos faz mal, não vale à pena todo este stress pois quando Deus está a frente tudo funciona da melhor forma possível!
Meninas, o meu casamento foi muito mais do que eu esperava,imaginava e sonhava. Deus foi maravilhosamente bom comigo, mais do que eu mereço até.
Algmas fotos
*Cerimônia - Decoração com: Rosas, margaridinhas, Gérberas e mosquitinhos.
*O meu bouquet
* O pajem levando as alianças - Fiz uma bola de pérolas e mandei prender nas bolas da gás helio. Esse pajem, Bernardo, foi a sensação. Ele entrou rindo demais! Foi lindo!