Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaysa
Noiva Ativa Junho 2017 Piauí

Frio na barriga é bom mas ansiedade demais adoece!

Kaysa, dia 2 de Setembro de 2015 às 20:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gente, sabemos que casamento mexe com nossos neurônios, hormônios, instintos e domina nossos pensamentos mas precisamos fica atenta a linha tênue entre o nervosismo saudável que faz te garra pra realizar um sonho e o nocivo que lhe torna alguém estressada, insatisfeita e infeliz principalmente pq quem mais sofre com isso além da gente é nosso companheiro, é a união e a paz do casal que as vezes se perne nos orçamentos e planos absurdos. Vamos relaxar! Eu andava muito triste, obcecada, uma verdadeira chata com relação a casamento, falta uns 8 meses e eu Me vi atolada de ansiedade e orçamentos que não tava no plano inicial. O amor puro e a vontade de comemorar isso com família e amigos deu lugar ao um conto de fadas, de terror . decidi da um tempo e entregar nas mãos de Deus desde já mei casamento w monja futura família, aquele que possibilitou nossas vidas até aqui cuidará dos pequenos detalhes, sai de grupos, parei de falar dessse assunto, parei de pesquisar e o resultado to contando pra vcs: uma desintoxicação. Muitas coisas o consumismo e moda querem nos empurrar de guela a baixo dando a entender que o nosso dia especial só será perfeito se tiver isso ou aqiolo mas o que vai tornar ele inesquecível é a comemoração do amor do casal abençoado por Deus.

5 Respostas

Última atividade por Sumaya, dia 3 de Setembro de 2015 às 07:00
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pra explodir. Faltam 58 dias pro meu casamento, trabalho como gerente financeira e nao tiro ferias a 2 anos, moro numa casa com 10 pessoas ( minha familia mesmo, pais,irmaos,sobrinhos) meu noivo eh mt estressado e reclamao... Por fora eu mantenho a calma, tento dar conta de tudo... Mas to num ponto que ate respirar dói. Aiiii
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho tentado ao máximo manter os pés no chão! Afinal é um dia de festa mas é o início do resto das nossas vidas e talvez a indústria do casamento só está preocupada em vender o primeiro dia e esquece de falar do restante!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é! Pena que a gente só se da conta quando o nosso corpo resolve dar sinais de que a ansiedade está nos dominando... Eu ando tão ansiosa por N motivos que precisei começar fisio e acumputura pq meu braço direito começou a doer muito, o medico descobriu dois problemas que podem ser de origem emocional, disse q preciso aprender a relaxar... Isso não só pra mim.. Precisamos realmente aprender que Deus é quem cuida de tudo, e que tudo tem seu tempo, difícil, mas é um exercício diário. No fim da tudo certo! B
    • Responder
  • Laucinei
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Laucinei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei muito doente por conta da ansiedade, minha imunidade baixou e tudo quanto é doença eu pegava! Graças a Deus estou mais calma!
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate. As vezes fico nessa piração de so respirar casamento, pesquisar, só falar disso e vi que tava passando dos limites. Todo cuidado é pouco. Nada demais presta. Casar é bom mas deve ser tratado como algo saudável, pq se passar dos limites pode adoecer literalmente. Bjs e obrigada pelo debate. Tamo junta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe