Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Fui abandonada! Mas... estou de volta! 😱❤️

Eduarda, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 01:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 337

Olá meninas! Olá noivinhas!

Tudo bem????

Bom... meu nome é Eduarda Mendonça! Meu sonho é me casar, e assim que pensei em me casar já pensei no app casamentos.com!

Na verdade estou aqui de volta mais uma vez rs! E quero contar isso pra vocês porque acredito que existem algumas mulheres que passaram pelo o que passei! Bom... Eu tinha um antigo relacionamento, que eu imaginava que era amor! Estávamos juntos a 3 anos e ele me pediu em casamento, lembro que falei algumas vezes aqui no app super feliz e ansiosa! Marcamos o nosso casamento para o dia 16 de Dezembro de 2017! Organizei tudo do casamento que vocês sabem como é, vestido, ensaio fotográfico, vestido para o ensaio, fora a nossa casa e os móveis que eu tinha comprado! Então estava tudo pronto! Só faltava casar! Resumindo porque a história é bem longa, meu casamento seria no sábado, na quinta feira ele me ligou falando que não iria mais se casar comigo e que estava cansado de mim! E que eu me virasse com tudo que eu já tinha preparado! Meninas! Eu achei que eu iria morrer! Eu Nunca tinha sentido tanta dor, tristeza e vergonha por ter sido abandonada praticamente no dia do casamento! É uma dor que eu não desejo a ninguém! Nenhuma mulher merece isso! Em seguida comecei a ter um início de depressão, e depois descobrir que eu estava com uma doença no sangue chamada (Herpes Zóster) existem varios tipos de Herpes Zóster mais a minha foi causada pelo nervosismo! Um veia nervosa que temos no coração atacou pelas tristezas que vivi e recolhi para mim! São varias manchas, vermelhidão e bolhas que apareceram na região das minhas costas e seios, que coçam, queima muito, são dores horríveis, eu não conseguia tomar banho, não conseguia dormir e nem ficar de roupa! não conseguia nem se quer respirar! Só Deus e os meus pais sabem o sofrimento que foi! Os médicos falando que isso não tem cura, que as manchas poderiam até sumir mais as dores eu iria sentir pra sempre pois tinha afetado o meu coração! Comecei fazer o tratamento, eu tomava 7 comprimidos e 2 vitaminas por dia, os remédios eram tão fortes que eu passava o dia todo dopada! Dai a gente para e pensa né? Como algo tão simples como: o nervosismo e a tristeza pode mexer tanto com o nosso corpo e o nosso coração! Por isso não deixe nada e nem ninguém tirar a sua paz, tirar a sua alegria, a sua essência, e a sua felicidade! Foi preciso eu perder, para que eu ganhasse de verdade! Pois sem provas não tem aprovação! Hoje posso dizer que eu sou muito feliz, abençoada e realizada, Deus me abençoou com um homem incrível, que mudou totalmente não só a minha vida mais como a da minha família! O Lucas meu noivo conheceu uma Eduarda traumatizada, mais aos poucos ele foi me ajudando com seus carinhos e amor! Ele é incrível! Me ajuda em tudo! Me motiva em tudo que faço e me apoia na minha profissão de cantora e maquiadora! Sempre está comigo pra tudo! Me ajuda a ser a cada dia uma pessoa melhor! E hoje eu posso dizer que fui curada, os médicos falaram que eu iria sentir dores pra sempre, mas eu não sinto absolutamente nada! Deus é Fiel! E Ele cumpre as suas promessas! A minha vontade era correr aqui para contar e compartilhar a minha história com vocês! Estou muito feliz de está aqui novamente, ainda não sabemos o mês exato que iremos casar, mais sonhamos muito com esse momento e iremos compartilhar tudinho com vocês! Agradeço a Deus por tudo e segundo a você que parou para ler! Que Deus abençoe grandemente você, a sua vida, e sua família! Um grande beijo!

Duda❤️

Fui abandonada! Mas... estou de volta! 😱❤️ 1

337 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 10:49
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda!! Deus continue conduzindo vocês Smiley heart

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tristeza nos adoece sim,mas veja como o amor cura.
    Felicidades ❤
    Deus abençoe!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como Deus é maravilhoso e nos dá grandes livramentos! Ainda bem que vc não se casou com o embuste!
    Que bom que Deus restaurou sua saúde física, mental e emocional! Tenho certeza que Ele abençoará a sua união com o Lucas!
    Felicidades mil pra vc, querida!
    • Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda de superação!
    Deus abençoe vocês 🙏❤️
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE HISTÓRIA DE VIDA LINDA! REALMENTE DEUS É INCRÍVEL!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história mais linda Duda, Deus é bom o tempo todo, parabénsss Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que história!
    Deus sabe de todas as coisas e tenha certeza que ele está diante de vcs! Muito amor e felicidade pra vcs!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus lhes abençoe muito Duda. E que sejam muito felizes❤
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q Deus possa abençoar grandemente sua vida e seu relacionamento.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Testemunho maravilhoso. Com certeza irá ajudar e encorajar muitas pessoas.
    Parabéns pela força e,principalmente, por não desistir. Tenha certeza que vocês serão abençoados em cada detalhe do seu casamento.

• Responder
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que historia em, que milagre grandioso Deus fez na sua vida, Gloria a Deus que vc quis compartilhar essa experiencia aqui que Deus possa abençoar cada dia mais sua vida e que esse inicio do seu sonho possa ser ricamente abençoado por Deus, Deus é fiel e no tempo certo ele nos surpreende Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que história linda de amor e superação.. De fato Deus age nas nossas vidas e é fiel sempre!

Me emocionei demais com sua história, que Ele continue providenciando muitas bençãos em seu caminho!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha parabéns você e uma Guerreira graças ah Deus q vc está bem só Deus msm pra ter ajudado nesse momento mais olha mil vezes ter.acontecido isso do que vc ter casado e dps separar pior ainda tem coisas ruins q acontecem só q são pra nosso bem pq só Deus sabe o dia d manhã e vc tá aí feliz e Deus colocou um príncipe n sua vida como vc merece Deus Abençoe MT.vcs e mts felicidades
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma pena você ter passado por tudo isso, mas se livrou de um embuste. Que essa nova união seja muito abençoada !

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda felicidade para vocês! Que Deus abençoe vocês! Você merece ser muito feliz noivinha!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que história!!! Com toda certeza dessa vez dará tudo certo e estou torcendo por você!! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha! Que bom que hoje vc está bem e feliz com uma pessoa que te merece e te faz bem! Há males na vida que vem para o bem, não é? Com certeza Deus tirou ele da sua vida pra te dar uma pessoa mil vezes melhor pra você! Seja feliz!

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho! Agora dessa vez sai casório, em nome de Jesus! Que ele abençoe imensamente vocês dois ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba menina, que baque! Voce foi muito forte pra aguentar tudo isso!

Eu ja pensei nisso, se, por exemplo, eu descobrisse que meu noivo me trai, eu falei pra ele que nos fariamos ate a cerimonia, mas sem casar, mas que ia ter casamento Smiley laugh É claro que falo brincando ne? Afinal é uma coisa que não queremos e na verdade nem conseguimos imaginar nossa reação, mas acho que eu faria a festa mesmo assim se ja estivesse tudo pronto. Porque algum fornecedor chegou a devolver seu dinheiro? Como foi isso?

• Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eduarda, que depoimento forte. Ao mesmo tempo que me imagino no seu lugar, não consigo nem imaginar. Fico feliz em ver o desenrolar dessa história, a maneira como Deus cuida de nós. Parabéns pela superação, e toda felicidade do mundo com o seu amor.

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda felicidade do mundo para vcs! são merecedores!

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que difícil sua história, qualquer pessoa entra numa depressão com tanta decepção, o que me choca que o ser humana deixe chegar até esse ponto pra não querer casar, ser cruel, vc é guerreira , e deu a volta por cima!!!!

Deus te abençoe nesta jornada.

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não me engano você contou aqui o ocorrido né ?

se sim eu lembro de você !

Se for ou não a mesma pessoa, quero dizer que estou feliz ao ler esse relato e dizer que Deus é bom mesmo não entendendo muitas das coisas, mais ele faz perfeito, seja bem vinda novamente, e vamos viver a vida , sorrir e correr atras de nossos sonhos Smiley heart

se cubra de orações, e confie no Senhor que ele tudo fará e sairá lindo teu casamento Smiley heart

Felicidades lindona,sorriso lindo Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Pernambuco
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo o que você viveu Duda, Deus é fiel mesmo, que maravilha que você encontrou alguém especial. Muitas felicidades com o seu novo relacionamento e muito sucesso tambem!!! 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa,história emocionante noivinha! Seja muito feliz!!!!

Deus te abençoeSmiley heart

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, tem coisas que a gente não perde, se livra! Que você seja muito feliz nessa nova da sua vida.

• Responder
  • Cristinne
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Cristinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que você encontrou alguém melhor pra você.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casal Lindo.
    Deus abençoe vocês

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é muito maravilhoso mesmo 😍
    Só te desejo ainda mas bênçãos e são compartilhamentos como os seus, histórias como as suas que nos motivam a lutar e sermos fortes a cada dia mas, PARABÉNS você é uma guerreira 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha! nao consigo nem imaginar o quanto vc sofreu, mais graças a Deus deu tudo certo estou feliz q vc conseguiu superar tudo isso parabens vc é uma guerreira muito forte te desejo tudo de bom felicidades a vcs tudo dara certo, bjs q Deus continue abençoando vcs cada vez maisSmiley heart Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, a sua história é incrível... da uma lição de vida pra muita gente. Não é fácil passar pelo o que vc passou, mas o melhor de tudo foi que com a ajuda de Deus vc se reergueu. Agora é bola pra frente, o que passou passou... Que Deus abençoe vcs, e vai dar tudo certo, com certeza. Devemos acreditar sempre em um novo amanhã, e se vc passou por isso, foi pra te fortalecer. Obrigada por compartilhar conosco sua história de vida. Felicidades pra vcs dois sempre sempre!!😀😀😀❤❤❤❤ Um abraço Duda😊😊❤
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe muito essa união, trazendo só amor, luz e felicidade pra vocês. Esqueça oq passou e seja feliz em dobro agora, bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe