Olá meninas! Olá noivinhas!
Tudo bem????
Bom... meu nome é Eduarda Mendonça! Meu sonho é me casar, e assim que pensei em me casar já pensei no app casamentos.com!
Na verdade estou aqui de volta mais uma vez rs! E quero contar isso pra vocês porque acredito que existem algumas mulheres que passaram pelo o que passei! Bom... Eu tinha um antigo relacionamento, que eu imaginava que era amor! Estávamos juntos a 3 anos e ele me pediu em casamento, lembro que falei algumas vezes aqui no app super feliz e ansiosa! Marcamos o nosso casamento para o dia 16 de Dezembro de 2017! Organizei tudo do casamento que vocês sabem como é, vestido, ensaio fotográfico, vestido para o ensaio, fora a nossa casa e os móveis que eu tinha comprado! Então estava tudo pronto! Só faltava casar! Resumindo porque a história é bem longa, meu casamento seria no sábado, na quinta feira ele me ligou falando que não iria mais se casar comigo e que estava cansado de mim! E que eu me virasse com tudo que eu já tinha preparado! Meninas! Eu achei que eu iria morrer! Eu Nunca tinha sentido tanta dor, tristeza e vergonha por ter sido abandonada praticamente no dia do casamento! É uma dor que eu não desejo a ninguém! Nenhuma mulher merece isso! Em seguida comecei a ter um início de depressão, e depois descobrir que eu estava com uma doença no sangue chamada (Herpes Zóster) existem varios tipos de Herpes Zóster mais a minha foi causada pelo nervosismo! Um veia nervosa que temos no coração atacou pelas tristezas que vivi e recolhi para mim! São varias manchas, vermelhidão e bolhas que apareceram na região das minhas costas e seios, que coçam, queima muito, são dores horríveis, eu não conseguia tomar banho, não conseguia dormir e nem ficar de roupa! não conseguia nem se quer respirar! Só Deus e os meus pais sabem o sofrimento que foi! Os médicos falando que isso não tem cura, que as manchas poderiam até sumir mais as dores eu iria sentir pra sempre pois tinha afetado o meu coração! Comecei fazer o tratamento, eu tomava 7 comprimidos e 2 vitaminas por dia, os remédios eram tão fortes que eu passava o dia todo dopada! Dai a gente para e pensa né? Como algo tão simples como: o nervosismo e a tristeza pode mexer tanto com o nosso corpo e o nosso coração! Por isso não deixe nada e nem ninguém tirar a sua paz, tirar a sua alegria, a sua essência, e a sua felicidade! Foi preciso eu perder, para que eu ganhasse de verdade! Pois sem provas não tem aprovação! Hoje posso dizer que eu sou muito feliz, abençoada e realizada, Deus me abençoou com um homem incrível, que mudou totalmente não só a minha vida mais como a da minha família! O Lucas meu noivo conheceu uma Eduarda traumatizada, mais aos poucos ele foi me ajudando com seus carinhos e amor! Ele é incrível! Me ajuda em tudo! Me motiva em tudo que faço e me apoia na minha profissão de cantora e maquiadora! Sempre está comigo pra tudo! Me ajuda a ser a cada dia uma pessoa melhor! E hoje eu posso dizer que fui curada, os médicos falaram que eu iria sentir dores pra sempre, mas eu não sinto absolutamente nada! Deus é Fiel! E Ele cumpre as suas promessas! A minha vontade era correr aqui para contar e compartilhar a minha história com vocês! Estou muito feliz de está aqui novamente, ainda não sabemos o mês exato que iremos casar, mais sonhamos muito com esse momento e iremos compartilhar tudinho com vocês! Agradeço a Deus por tudo e segundo a você que parou para ler! Que Deus abençoe grandemente você, a sua vida, e sua família! Um grande beijo!
Duda❤️