Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Fui desconvidada do posto de madrinha

Camila, dia 14 de Agosto de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Festa 0 45
Meninas vejam só perdi o meu posto de madrianha , a poema do meu noivo tinha chamado ele e eu para sermos padrinhos , ela vai casar no final de setembro, ela fez o convite em maio e na reunião das madrinhas ela comunicou que irá precisar da ajuda de todas pq ela pretendia fazer todas as coisas do casamento DYI , e a decoração no dia, na época eu já deixei ela avisada que eu não tinha tanto tempo livre para ajudar , primeiro pq eu tô trabalhando muito para pagar o meu casamento e segundo pq tô muito envolvida com as coisas do meu próprio casamento reforma do apê etc, ela não curtiu muito na época porém ok aceitou, eu fiquei responsável pelos bem casados , ela sabe que eu sei fazer , aí teve umas 2 reuniões com as madrinhas que eu não pude ir pq estava trabalhando, no domingo teve um churrasco encontrei ela , aí ela venho saber como estava indo , e perguntou quando eu iria fazer os Bem casados pq aí ela pediria para as irmãs dela virem me ajudar , eu falei para ela que iria ficar muito corrido por conta do trabalho porém eu já tinha feito a encomenda com a moça que vai fazer o meu , vc acreditam que ela não gostou, e ainda falou que o sonho dela era ter tudo feito com as madrinhas, que se eu fosse ser uma madrinha Pregisosa era melhor eu nem participar. Gente meu rosto ficou vermelho, os bem casados não ia sair barato , eu simplesmente mandei ela para pqp. Menina sem noção , qual era a diferença de ser eu fazendo ou comprando. Achei muita infantilidade da parte dela.

Fui desconvidada do posto de madrinha 1

45 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 22 de Agosto de 2018 às 10:43
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afff que pessoa sem noção. Eu sei qual o real significado das madrinhas, porém deve partir de cada um oferecer ajuda e não ser imposto as tarefas. Pelo que entendi você não se negou a ajudar, apenas está com outras tarefas importantes ( trabalho e o seu casamento) e mesmo assim você arrumou um jeito de cumprir com a tarefa que lhe foi dada.

Fique tranquila, sua parte você fez e a noiva foi muito mau agradecida.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affffffffffff sério ? Que mau agradecida
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱 Nossa Cah que menina sem noção, qual a diferença ser DIY ou comprado? Vai ser ganhado da mesma forma, simplesmente eu desaprovei a atitude dela. Ela sendo noiva também deveria entender que vc esta na correria do seu dia C.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahhahahahahha gente surreal!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha visto isso na minha vida!!!! Mas ela te desconvidou???

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo!!!! Ela vive onde? Na Disney??? Que infantilidade. E me desculpem as noivinhas que são assim, mas obrigar as madrinhas a trabalharem pra vc nos preparativos? Affff.. jamais gente!!! No máximo pedir uma ajudinha se realmente não der conta e não ir distribuindo tarefas. O casamento é seu então faça vc ou pague para fazer. Tem muita gente sem noção mesmo!!!
    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo noivinha,ela uma ingrata né,!!!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo... Ajuda quem puder, me poupe. Qual diferença? Você não deixaria de cumprir o que se comprometeu.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingratidão... só isso q acho.

Tem coisa q vc tem q relevar.Vc comprou os doces, tá ótimo..fez sua parte.

Se ela queria presença total das madrinhas e vc avisou q não tinha tanta disponibilidade, era só ela dizer na hora q não queria mais e pronto.

Aceitou sua justificativa depois quis cobrar... eu ia dá graças a Deus se minhas madrinhas tivessem essa força de vontade.

Noiva tem q cair na real... ninguém para de viver só pq ela vai casar não. A vida de cada um segue , eu heim kkkk só rindo!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To em choque Camila, já achei um absurdo ela querer economizar as custas do trabalho dos outros, porque me desculpe mais qualquer auxilio que seja imposto e não oferecido de livre e espontânea vontade é exploração, e pelo que eu entendi vcs foram INTIMADAS a ajudar. E mesmo ela sendo abusada, ela encontrou madrinhas maravilhosas que concordaram em ajudar cada qual com suas limitações e achou ruim?? Oieee terra chamando essa mulher, serio acho que vc não vai perder nada não sendo madrinha dela, continua planejando o seu casamento e deseje sorte pra ela.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim gente, que mulher doida, você iria dar os bem casados da mesma forma qual seria a diferença? Acho que ela queria era arrumar um jeito de te desconvidar isso sim.

Dá ideia não noivinha, de gente doida a gente tem que querer distancia, rs

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Fernanda , ao menos no meu não vai faltar Bem casados KKK, ela que perdeu pq era maravilhoso kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente é complicado, que situação chata :x

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com o seu ponto de vista , porém eu reconheci que não teria condições, não ia deixar ela na mão, fora que era 600 bem casados , eu tive consciência e fui encomendar , não acho que isso iria tirar o brilho do casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você se comprometeu a ser madrinha e sabia que a noiva queria fazer DYI, deveria ter dito não desde o início, afinal é o casamento dela, ou faça do jeito dela ou não faça rs

• Responder
  • Paulo
    Noivo Constante Março 2019 Rio Grande do Sul
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a imagem do posto!!!
    Hahahahah
    Reflete bem o que a gente sente nesses casos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A menor paciência para esse tipo de gente. Já aconteceu deu ser chamada para madrinha, escolher buffet com a noiva, prova de docinhos e depois não ser nem convidada para o casamento, sob a alegação que o custo era muito caro. AFF, só não parei de falar com a pessoa, porque no passado havia sido muito gente boa comigo, mas como é meio perturbada das idéias reconsiderei e deixei pra lá.

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror, eu não exigir nada das minhas madrinhas, nada nada de ajuda. Elas se ofereceram pra me ajudar no chá e no que eu precisasse , mas tenho bom senso neh , nem todas podem e tbm não quero sobrecarga elas.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente, tem mulheres que ficam noivas e ficam é doentes. Tbm teria feito a mesma coisa que vc.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uai gente, fiquei sem reação ..

Que doida ein ?!

Deixa ela pra lá noivinha, todo mundo tem vidas diferentes, ela deveria entender isso!

eu ein

• Responder
  • Fernanda Reis
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem umas pessoas que gostam de arranjar confusão, né? Ainda bem que isso aconteceu, imagina ter que aturar essa menina na semana do casamento? hehehe

Camila, que menina sem noção! hahaha Mas acho que quem saiu no lucro foi você, é só mudar a data dos bem casados que você terá o dobro pro seu casamento. (:

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Aryanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela que quis arrumar uma quizumba com você. Nessas horas é melhor deixar pra lá, sabe? Porque o estresse não vale a pena! Eu penso sempre em manter a paz com a família do meu noivo, acho que é importante você continuar sempre fazendo a sua parte e deixa quem quiser arrumar problema de lado.

Tendo a consciência tranquila, importante é você saber que fez o que podia! Paciência se ela não quiser entender. Curte o seu ano, prioriza seu sorriso. Espero que tudo dê certo e você fique super realizada!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que situação!!! Que cena desnecessária ela fez! Isso pq vc mesmo com suas tarefas pessoais aceitou ajudar de bom coração.
    Fico besta com as pessoas sem noção
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaaaaaa, noivinha. Mas pensando pelo lado positivo, agora você tem mais tempo para pensar no seu casamento, nas coisas que você precisa e não ficará com mais uma grande responsabilidade.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente muito infantil. Smiley angry

Ela queria ajuda e você se comprometeu em ajudar. Independente de você fazer ou não, se esforçou para honrar seu compromisso e não deixá-la na mão. Ela deveria reconhecer e ser grata.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infantilidade da parte dela mesmo ! Kkkk fala sério
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo!!!!

Ninguem é obrigado a realizar sonhos de outra pessoa. Se não consegue fazer sozinha, não faça! Mas depender dos outros e ainda falar desaforo, é muito feio. Sai fora!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não suporto esse tipo de noiva que acha que os outros tem que realizar os sonhos dela. Não é por que você é madrinha que não tem vida e seus próprios compromissos! Que sem noção! Se ela sonhou com um casamento todo DIY, que faça ela mesma, ué! Afinal, somos nós quem devemos realizar nossos sonhos e não os outros.

Eu acho muito injusto pensar que padrinho/madrinha tem obrigação de alguma coisa. Se os outros se oferecem e podem ajudar, ótimo, mas cobrar? jamais! Foi um livramento você não ser mais madrinha dessa pessoa.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa vida! Ainda bem que você pode aproveitar para o seu, que menina mal agradecida!

Mas vai dar certo, Cá ou de cancelar ou ficar pra vc mesmo. Smiley kiss

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha pago a metade Cá, vou ver com a moça que vai fazer se não compensar o cancelamento vou manter a encomenda para o meu casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Cá, que menina infantil! Eu ia dar era graças a Deus se alguém pagasse o bem casado pra mim, não importa se fez ou pagou, eu ia agradecer de monte! Aff!

Vc já tinha pago os bem casados dela?

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk, aí eu responderia : Boba e vc e mostraria a língua 😜
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher louca!! Acho que riria da cara dela... Só faltou te chamar de “chata, boba” hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe