Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Junho 2017 Paraná

Fui madrinha... e agora?!

Soraia, dia 3 de Agosto de 2015 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente, me digam o que vocês acham... Fui madrinha da minha amiga da faculdade agora no final do ano.... Eu devo chamá-la também pro meu casamento?! Tipo, esse "vice-versa" é "obrigatório?!

A questão é que tenho 3 irmãos (casados) e uma prima que foi o cupido do meu namoro, ou seja, padrinhos indispensáveis.... Estou super apreensiva com a situação... Parece que vai ficar uma situação chata... Ela é minha melhor amiga, mas só posso ter 4 padrinhos...

Será que convidá-la para ser madrinha no cartório ameniza a situação?!

9 Respostas

Última atividade por Soraia, dia 4 de Agosto de 2015 às 22:51
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amores, simplesmente ameeeei as respostas, muito obrigada! Não pude responder todas (acabaram minhas mini férias de 10 dias aiaiaiai) mas li uma por uma! Beijinhos noivinhas!!!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive esse problema noivinha ! Fui madrinha no final do ano passado do meu primo,e ele até jogou umas indiretas sobre essa troca, mas conversei com meu noivo,e decidi colocar amigos meus maispróximos,ja que optamos por 5 casais de cada lado !
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chama só pro cartório, Acho que ela vai entender.

• Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem fiz isso, nao convidei minha familia, mas o Jefferson( noivo) convidou o irmao dele, eu nao convidei pra nao dar o que falar, convidar um e nao o outro....
    E chamei uma amiga que consideremos muito pro cartorio, pois tambem terei so 4 padrinhos.... ela ficou encantada igual...
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o cartório amenizaria.. mas pq só pode 4 padrinhos?
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação né noivinha, eu não convidei nenhuma das minhas irmãs pra madrinha pq elas já são irmãs da noiva, pra quê mais? rsrsrsrsrsrssrsrs, mas no seu caso, é complicado mesmo, inda mais q ela é sua melhor amiga, não dá mesmo pra colocar mais um casal de padrinhos?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida para o cartório! Mas, sinceramente eu deixaria como convidada mesmo, já que está na dúvida! Temos que dar prioridade às pessoas mais queridas e que tem importância no relacionando de vcs!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama ela pro cartório sim e explica a situação ! Ela é sua amiga e vai entender .. Boa sorte
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Maranhão
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela ter te convidado para madrinha não te impõe q vc tb faça o mesmo convite, e se ela é sua amiga como fala, irá entender q pessoas tb importantes estão lá. Penso assim! Rs...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe