Hello Brides,
Vim compartilhar com vocês a minha experiência de ser madrinha, no dia tão especial de uma amiga.
O casório ocorreu ontem (11/03/2018) na Chácara Recanto do Pilar, em Ribeirão Pires.
Começamos o dia bem cedo (acordei as 03:30 da manhã), pois como a cerimonia estava marcada para as 11:00, e eu decidi me arrumar no mesmo salão da noiva com outras madrinhas, tivemos que chegar no salão as 04:30.
Fomos em 10 madrinhas para lá, mais a noiva e mãe da noiva, então foi bem corrido por lá, mas super bem organizado.
Fizemos a make e o cabelo no Camila Toledo Studio, e super recomendo o serviço para as noivinhas que moram no ABC.
Madrinhas todas de dona florinda
A cerimônia acabou atrasando um pouco, mas foi linda demais.
Após a cerimonia fomos para aquelas fotos tradicionais de padrinhos com os noivos, e é ai que comecei a fazer minhas observações, e espero não fazer no meu casamento.
O local do casamento tinhas muitos locais abertos e fechados para as fotos, mas a maioria foi tirada no sol, o que acabou por morrermos de calor;
Quando os padrinhos foram liberados das fotos, e foram para suas mesas, notamos que não havia mesa reservada para os padrinhos, e acabamos ficando sem mesas, pois em casa mesa ocupada havia no máximo 3 pessoas (pelo menos a que estavam vazias), mas todas apenas com bolsas guardando lugar.
Tirando esse perrengue de ter que pedir para o pessoal da chácara providenciar mais mesas (tudo para os noivos não ficarem sabendo), o dia foi maravilhoso.
Vou deixar algumas fotos que lembrei de tirar, ou que me mandaram, pois fiquei muito pouco com meu celular.
Decoração
Make e Hair
Make e Hair
Make e Hair
Cerimonia
Durante a festa com as madrinhas
Não peguei o buquê (mas quem pegou foi a amiga que está namorando a 10 anos)
Com meu noivo