Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Noivo Novato Maio 2016 Piauí

Fui pedido em casamento e agora?

João, dia 17 de Setembro de 2015 às 15:46 Publicado em Fórum Festa 0 17
Chegou aquele momento, a pessoa diz:Vamos casar?Eu disse SIMMas por onde começo?

17 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 19 de Setembro de 2015 às 07:05
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!!! Parabéns!!Os primeiros passos são: decidir quanto vão gastar, fazer uma lista prévia de convidados e ver o lugar. Já decidiram que será praia mesmo?? Sugiro visitar muitos lugares antes de escolher. Sítios tb são boas opções para quem quer casar a céu aberto. Bjss
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinho! Bem vindo ao louco mundo dos noivos e noivas! Smiley laugh

Primeiro lista de convidados...local..buffet...decoracao e fotos...sao os mais caros qto antes voce fazer orcamento e fechar melhorSmiley winking
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk parabens noivinho!!!! Comece por conversar com a sua futura e discutirem o que querem. O dialogo ja e o inicio de um casamento sincero, respeitoso e repleto de muito amor. Pode ter certeza. Deus os abençoe! Felicidades
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns João! Eu e meu namorado começamos com a data prevista, o limite máximo de orçamento e como nossas famílias são de estados diferentes, onde faremos tudo. Depois estipulamos o número de convidados. Aí começamos a fazer a lista. Primeiro pensamos em casamento na praia de dia. Depois decidimos cidade , igreja e à noite. Devido ao calor de novembro. Boa Sorte! Pode contar comigo para ajudar nas dúvidas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho casamento na praia lindo, mas não faz muito meu estilo. Já pensou em fazer um lual? Eu já vi várias idéias lindas. Você e seu noivo já pesquisaram alguma coisa?
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns novinho.
    Vamos láDecidi dataLista de convidadosValor que vocês podem gastar. Estilo da festa vocês poden escolher de acordo o estilo de vocês ou algo que marcou relacionamento de vocês. Tenda eletrônica super legal mas os convidados de vocês todos vão gostar?Ou fazer a cerimônia romântico e na festa algo estilo eletrônica as duas idéias juntas?
    Conte os detalhes seja bem vindo.
    • Responder
  • João
    Noivo Novato Maio 2016 Piauí
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos na praia, somos um casal homo, não pode ser em igreja, não queremos nada caricata, mas será ao ar livre, na praia, estamos na dúvida se mais romântico ou se uma tenda eletrônica
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns... Primeiro um caderno e lápis na mão... Lista de convidados, pesquisa bastante sobre espaço local para realizar cerimônia... Ótima opção contratar um espaço que realiza a cerimônia festa tudo junto e com fornecedores do próprio local...Ou então igreja para cerimônia...boa sorte novinho seja bem vindo...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinho! Bem vindo ao louco mundo dos noivos e noivas! HAHAHAHA Smiley laugh

Vocês já podem começar decidindo como querem a cerimonia, ao ar livre? Na igreja? Qual o estilo que vocês mais gostam? Uma festa simples para os mais próximos? Uma festa grande? Algum tema especifico? Alguma data em mente especial para vocês para marcar o casório?

A partir daí vocês já começam a ver quem convidar, começam a olhar lugares, começam a ver a melhor data... Com jeitinho e paciência tudo dá certo!

Qualquer dúvida, conte aqui com a comunidade!

Boa sorte! Smiley ring

• Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! 1 - escolher a data fo casório2 - fazer lista de convidados casamentoDepois começa a loucura!Boa sorte e qualquer coisa estamos aí!
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns novinho!

Agora começa a loucura kkkk,começa com lista de casamento

depois salão, buffet, decoração, Dj, fotografo e assim vai....

• Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma lista, escolham uma data e corram pra organização porque é só o começo da loucuraa e correria HASHASHU boa sorte

• Responder
  • FLAVIA
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Upaaaaaa agora é correr pra felicidade... Parabéns
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro lista de convidados...local..buffet...decoracao e fotos...sao os mais caros qto antes vc orcar e fechar melhorSmiley winking
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinho. Primeiro vocês tem que decidir o que desejam e sonham para o grande dia C.

Depois começem a busca incessante pelos fornecedores bom bom preço e boa qualidade. Eno que preicsar estamos todas aqui. Um abraço

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaahh Parabéns Joãão!!!

Agora comece a pesquisar as coisas! Vocês já sabem o que querem?! Preferem algo mais simples ou mais luxuoso?! Quanto pretendem gastar?! Uma festa pequena e íntima ou grande?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe