Hello!!! Queria compartilhar um pouquinho da nossa história que sinceramente, ô histórinha boa de contar!
Você acredita quando dizem "Não cospe pra cima que cai na testa?" Foi o que aconteceu conosco! Nos conhecemos na igreja, mas quem nos apresentou foi nosso amigo Wesley. Foi aquela típica conversa de " O que acha de fulano?" "O que você acha da ciclana?" SIM, FOI ASSIM QUE COMEÇOU kkk Depois do nosso cupido insistir muito, de repente ele me chamou no chat do facebook e começamos a conversar. Mas sempre deixamos claro que não iríamos namorar, que não queríamos nos enrolar etc. Conversa vai e conversa vem e nunca dava pra gente se encontrar. Várias coisas aconteceram no meio do caminho, ficamos sem nos falar por três meses e até cheguei a imaginar que não era pra gente se ver mesmo, porque TUDO estava dando errado.
Depois desse tempo sem nos
falar, ele me chamou de novo e começamos a conversar até que marcamos um
encontro. Eu estava no colegial e íamos se ver depois da aula. Lembro que eu
estava muito nervosa, minha mão suava e parecia que a qualquer hora eu iria vomitar!
Quem nunca? Fui para o ponto de encontro e tchanam: FUI ROUBADA! O que?
Isso mesmo que você leu. Na hora não sabia o que fazer, estava desesperada e
ele não tinha chegado ainda. Tinha uma padaria em frente, fui até lá e liguei
para o nosso amigo porque era o número que eu lembrava e também pq só ele sabia ( eu estava saindo escondida)... Contei o ocorrido e
pedi que ele ligasse pro Kaique e avisasse que eu esperaria na padaria. Quando
ele chegou eu já estava toda chorona, com o rímel borrado e parecendo um panda!
hahaha Mas mesmo assim fomos pro encontro!
E basicamente foi assim que tudo aconteceu! Depois disso começamos a se ver frequentemente e quando nos demos conta, estavámos se vendo TODOS OS DIAS. Quase 4 anos depois estamos da mesma forma, sentimos um buraco quando não estamos juntos e nos vemos todos os dias. Enjoamos? Não!
Acredito que depois de tantas lutas que enfrentamos pra estarmos juntos, hoje temos certeza que nosso amor foi abençoado por Deus e que homem nenhum nos separa.
Ah!!!! Nesse debate eu conto como ele me pediu em noivado *o*
love ♥
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)