Oi noivinhas! O papo hoje é sobre cabelo!
Sempre tive meu cabelo cacheado e sempre usei ele assim, e acabou virando a minha "marca". Sendo assim, nunca cogitei escová-lo para o dia do casamento.Abri um debate com minhas inspirações de penteados, sempre fui amante de coques. Confesso que muitas vezes é difícil encontrar alguma inspiração de penteado com cabelo cacheado, pois muitos parecem sempre ser a mesma coisa... Então conversei com a cabeleireira, minha inspiração era um coque feito com cabelo liso e ondulado com babyliss, e adaptamos para o meu tipo de cabelo.
minha foto de inspiração
Então, no dia do teste, fui com o cabelo natural e limpo. A cabeleireira refez os cachos do meu cabelo com babyliss para termos melhor definição, e fez esse processo apenas as mechas de cima do cabelo.
E esse foi o resultado final (ignorem as pontinhas ressecadas! no dia passamos óleo nas pontas e ficou perfeito):
No dia da noiva ela repetiu o processo e deixou meu cabelo preso, aí fiz as fotos de robe...
Aí, entes de vestir o vestido, ela finalizou o penteado!
Olhando as fotos, eu prefiro o penteado do dia do teste, pois o coque estava mais baixo. Porém, na correria do dia acabou ficando um pouco mais alto do que eu queria... Mas não foi algo que me incomodou tanto.
É isso aí!
O que acharam?