Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Funcionalidades do site

Alexandra, dia 20 de Maio de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, quantas de vocês usam as funcionalidades daqui do site??? Eu estou adorando, uso o orçamento, uso a lista de convidados, faço tudo por aqui, está muito útil! Eu adoro uma planilha sabe? E aqui é tudo tão bonitinho que fica fácil organizar! Tem facilitado muito a minha vida.Vocês usam também??? Ou estão fazendo a organização de vocês separado??

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 21 de Maio de 2017 às 14:19
  • Juliana
    Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui todos os meus fornecedores através desse app. Maravilhoso é o meu aliado ❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me adaptei ao organizador daqui do site, já tinha feito minhas planilhas do meu jeito e gosto delas, então só utilizo o app para trocar ideias com as outras noivinhas da comunidade. Na minha opinião, a quantidade de opções disponíveis, tanto aqui quanto em outros sites que vi, acaba tornando um pouco confuso, pq pelo menos no meu caso nem tudo se aplica, então teria que fazer muitas adaptações.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o orçamento, tudo que compro coloco lá e sempre que pago tambem, assim tenho controle de tudo. Estou amando😍😍
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho usado muito a tabela de orçamento está me ajudando muito e as tarefas ajuda a lembrar o que não fiz... É tudo muito bom quando preciso tirar dúvidas tenho muitas respostas que ajudam bastante, faltam menos de três meses para meu casamento é só tenho a agradecer!!!!?😍😍❤❤
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho usado tudo!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso tudo pelo site haha, e tenho outras planilhas por fora tbm, sou muito organizada com tudo.

Eu amo o site, ajuda muito todas nós né.

• Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem daqui eu tenho o meu caderninho do casamento q eu nao abro mao por nada 😍 ai termino alternando entre as ideias daqui e da minha criatividade tbm
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Facilita demais hahahaEu amo esse site!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso algumas coisas sim Alexandra.

Esse site realmente é maravilhoso! além de ideias incríveis ele super facilita a vida da gente né??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe