Bom dia comunidade linda, tudo bem com vocês? Bom hoje eu acordei muito inspirada e emocionada rs, então lá vem textão kkk,acordei lembrando o quanto Deus foi bom comigo, e continua sendo bom e bem presente nas nossas vidas, eu queria compartilhar um pouquinho do que nós ganhamos, eu sempre sonhei em casar de noiva, ter uma festa, mas eu não sabia como porque eu não tenho condições nenhuma, eu e meu esposo noivamos em julho de 2016, casamos em março de 2018, olha quanto tempo nós tivemos que dava para organizar uma festa de casamento mais não foi assim, porque o Senhor tinha planos na nossa vida, assim que noivamos começamos a pensar E agora? Por onde vamos começar, vamos morar de aluguel? E o Senhor falou que ia fazer uma obra de admiração ia fazer uma surpresa para alguém E foi aí que Deus começou a trabalhar em nossas vidas, O Senhor preparou uma construção que durou 1 ano nossa casa, não vamos pagar aluguel, uma vitória, é no fundo da casa da minha mãe só que minha mãe é como uma mãe para meu esposo também, Deus preparou um Sobradinho para nós, a construção começou em janeiro de 2017, e quando foi em novembro de 2017 a casa estava em acabamento, eu falei Pelo jeito não vamos ter festa mas só de assinar no cartório é uma vitória porque esperamos tanto, o Senhor espera nós pensar assim, se humilhar para ele completar a obra, foi aí que ganhamos a festa, um lugar que já tem tudo incluído só não tinha lembrancinha o restante tudo, decoração, comida, doces, bolo, fotógrafos, filmagem,making of, bebidas, carro, e ganhamos e eu não tinha nem palavras, Deus foi muito bom, aí logo que comecei a chamar os padrinhos, ganhamos já o convite, depois ganhei o vestido, no mês de dezembro um mês o Senhor preparou o guarda-roupa, geladeira, microondas, cama, e o jogo de armário e fogão,e a máquina de lavar roupa, ganhamos a mão de obra da pintura da nossa casa, a irmandade esteve bem presente, eu fiz minha lista de presente na Havan, e por incrível que pareça pedi os eletro tudo vermelho, e ganhamos tudo preto, e super combinou,eu não comprei nada nada, tudo o que temos em nossa casa ganhamos, a única coisa foi o sofá que na verdade ganhamos o dinheiro pra comprar mas foi preciso usar, e conseguimos por um precinho quase de graça rs, eu sou grata a Deus demais por isso, é bom compartilhar com vocês porque aumenta nossa fé , nao conseguimos tudo por nossas mãos mas sim pela misericórdia de Deus, Deus abençoe a todos, vou colocar algumas fotinhas rs, a ultima recém casados😘🎁♥️
Que testemunho ! Tudo para a Glória de Deus, ele e poderoso pra fazer infinitamente mais, em nossas vidas. Preciso crer também que ele fará na minha situação atual de desempregada. Deus continue abençoando noivinha.
Emocionante noivinha, quando DEUS ta no negócio ele se responsabiliza , parabéns tudo lindo..DEUS é fiel com aquele que é fiel com ele...Casa linda, móveis lindo..tudo lindo DEUS abençoe vcs sempre
Que lindo, obrigada princesa por compartilhar essa vitória, essa conquista em Deus.somente o nosso DEUS zeloso,cuida de nós nos mínimos detalhes., concerteza não somente a mim ,mas a todas as outras noivinhas e casais serão edificados e fortalecerá a sua fé.Deus vos abençoe poderosamente.confesso que estava preocupada, mas eu sei que Deus está cuidando de tudo,a minha vida está nas mãos dele.
Amém, Deus abençoe irmãzinha, Deus prepara todas as coisas é só confiar, o momento que marcar a data você vai ver como Deus trabalha, fica em paz, nós tivemos um ano de construção pra nossa casa, Deus tbm preparou, tudo em seu tempo
A paz de Deus irmãzinha. Que obra linda o Senhor fez na vida de vocês. Eu sou recém batizada, mas minha família serve a Deus desde sempre. Meu namorado tem 3 anos que o Senhor chamou ele, e tem 6 meses que estamos juntos. Fomos buscar a palavra para casamento antes de iniciar o namoro e Deus confirmou e estamos servindo a Deus juntos. Meu namorado tem me ajudado muito a servir a Deus e estamos orando ao Senhor para preparar nosso matrimônio, porque pelas nossas condições não temos como. Mas Deus é tão bom que antes mesmo de nos conhecermos meu namorado havia construído uma casa la onde ele mora,mas a construção estava parada por falta de condições.Lá será o nosso lar.Ore por nós noivinha para que Deus nos ajude a terminar a casa.Eu já sou grata a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós até aqui e pela Sua misericórdia e paciência conosco.Um dia quero voltar aqui e contar a minha obra que sei que Deus fará por nós. Deus os abençoe casadinha ,sua casa é linda e vcs serão mto felizes em nome do Senhor Jesus.
Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom! Que notícia MARAVILHOSA casadinha! É assim que Deus faz na vida de seus filhos. Estou muito feliz por você! Tenho certeza que Ele está abençoado essa nova jornada de sua vida!!!!! 👰😍🌹❤