Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Ganhamos a viagem de Lua de mel 🎁🎉😍

Rayane, dia 25 de Julho de 2018 às 13:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Tutsss tutttss tutttss tutttss tutttss 😂🎉

Boa tarde genteeee 🤣 Cm muita alegria!!!

Hojeee venho contar outra benção pra vocês, siiim "outra", porq Deus é fiel e é o autor das maravilhas que tem acontecido na minha vida 😍😍😍Sou muito grata pelo infinito amor do meu Pai e Ele deve ser engrandecido 😍😍😍 não deixaria de contar pra vocês!

Então vamos lá...

Há alguns dias , mais ou menos uma semana, contei pra vocês que ganhei o Dia da Noiva da minha madrinha que tbm é minha prima. Tbm contei que estou desempregada!
Sim, estou e quero muito realizar meu sonho e do meu namorado de casar. Nós não estamos noivos ainda. Eu vendo peças íntimas e não ganho muita coisa mas graças a Deus por isso, estou procurando um trabalho fixo pra gente poder logo realizar nosso sonho no ano que vem no mês de julho.
As vezes parece impossível, mas estamos confirmando num Deus que trabalha nessas causas 😍
E com tantas coisas pra gente colocar em prática como terminar de construir, e organizar nosso casamento a gente já tinha tirado do papel de poder viajar pra lua de mel que a gente queria muito podendo ser até pra um lugar pertinho.

Daí vem Deus e sua infinita bondade!

Ontem ele tava na casa do amigo dele que eu acho que será nosso padrinho, ele ainda n decidiu todos os padrinhos da parte dele então eu não sei kkk mas a mãe do amigo dele com certeza vai ser😍😍 Sim! ela acompanhou o crescimento do meu namorado e sempre viu como ele se esforça pra conseguir as coisas. Ela perguntou quando vamos casar e daí meu namorado falou q pretendemos no mês de julho de 2019. Aí ela disse q queria dar um presente, e perguntou se queríamos a viagem 😍😍😍😍 Eu fiquei muito surpresa porq não esperava que aconteceria cm a gente!!! Estou muito feliz mesmo, e daí meu noivo aproveitou pra fazer o convite para ser nossa madrinha junto cm o marido. Eu conversei cm ela apenas uma vez, mas ontem meu namorado quando me contou passou o celular pra ela cvs cmg e sabe aquele carinho? Ela me transmitiu muito, e muita felicidade! Ela me convidou pra ir a casa dela, com certeza vamos cvs mais agora né? Afinal, tenho que comunica-la como tenho planejado padronizar os padrinhos e outras coisas mais kkkkkk falar de casamento eu quase não gosto 😂😂😂😂😂😂 Eu amooo!!!!
Desculpa pelo texto, mas eu queria compartilhar minha felicidade e o quanto Deus tem agido nas nossas vidas.
Depois volto com mais bençãos pra contar😘😘😍

6 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 25 de Julho de 2018 às 17:06
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, por mais pessoas assim 😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuuu, Parabéeens noiviinha !! Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee isso é para comemorar !!!!! que sorte em ! Deus é maravilhoso !

Por mais pessoas assim no mundo .

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo !!! Eu tbm pensei que n ganharia nd, mas Deus é maravilhoso 😍
    Olha é mesmo, que seja tudo perfeito para nós 😍😍😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!!! Sempre bom ganhar as coisas ne rs

Eu não ganhei nadinha kkkkkkk

Ah, casamos no mesmo dia Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe