Meninas, boa tarde!!!
Ontem recebi uma noticia maravilhosa, eu e meu noivo fomos presentados com a viagem de lua de mel para Gramado - RS.
Confesso para vocês que de inicio eu não queria aceitar, quem nos presenteou foi o meu irmão, ele mora fora do país, mora na Nova Zelândia, e como ele esta gastando para vir para o casamento, não queria que ele se preocupasse com presente, mas meninas ele fez tanta questão, fiquei ate sem graça de ficar falando não rs, por fim ontem ele me ligou e falou que havia comprado as passagens, e que era para eu e meu noivo escolhermos o hotel que ele iria realizar a reserva para nós, estou super feliz porque ganhamos a passagem e a hospedagem, uma preparação de Deus!!!
Mas estou com uma duvida, a compra das passagens foi realizada pelo site: expedia.co.nz
recebi o e-mail com a confirmação da reserva e pagamento realizado, porém hoje liguei na latam para me informa de algumas duvidas que eu tinha, porque no site (expedia) não pediram nem RG E CPF, apenas nome completo e data de nascimento, e a moça puxou a reserva e me informou que o pagamento ainda não tinha sido realizado e que era para entrar em contato com a expedia, meu irmão me informou que por conta de ter sido realizado em outra país demora para cair a confirmação de pagamento aqui no Brasil... alguém sabe me explicar se é isso mesmo? E eu entrando no expedia.com.br , não consta nem o meu cadastro, consta apenas no expedia.co.nz gente fiquei confusa, alguém que entende ou já realizou alguma compra fora do pais sabe me informa? Meu irmão falou para eu não me preocupar mas eu sou a louca ansiosa kkkkkkk
mas no fim tudo dará certo se Deus quiser!!!!
e quando escolhemos o hotel mando foto para vocês ♥
Desculpem o textão e super beijos ♥