Boa tarde, noivinhas!!!!!
Faz uns dias que o pai do meu noivo prometeu que daria o banheiro de presente pra ele... só que não levei a sério porque ele gosta de prometer e não cumprir. Aí ficamos aguardando - falei pra ele que a gente ia esperar até o início de Dezembro, se o pai dele desse, tudo bem, se não... a gente compraria logo!
O pai dele é totalmente ausente, mora em Ipubi-PE, e abandonou a mãe do meu noivo quando ela ficou grávida, disse que o filho não era dele... enfim, depois de seus 15 anos, ele resolve querer conhecer o pai, mas disse que se arrependeu! Seria melhor nem ter ido atrás... ele não quis acreditar, pediu teste de DNA, fizeram, depois de comprovado aí melhorou um pouco, mas permaneceu distante, não ajudava, não ligava pra saber como ele tava... Por isso não acreditei que ele ia dar nada pra gente!
Poi quando foi semana passada, ele ligou pra Everton e falou que estava mandando as coisas pra ele!!! E ainda perguntou que cor ele preferia!
Veio TUDO o que precisa no banheiro:
O vaso com a descarga acoplada;
O chuveiro (a gente já tinha comprado um simples e ele mandou um de alumínio, giratório...)
A pia e a torneira;
Além do armário com espelho!
Tudo branco. do jeito que a gente queria!!!
O kit de suporte para papel higiênico, toalhas e sabonetes eu já tinha comprado.
Tô morrendo de curiosidade pra ver logo nossa casa toda prontinha!!! Falei dela aqui, e agora estamos na reta final, graças à Deus! O forro já está comprado, falta comprar a cerâmica... A instalação já foi feita, agora é só esperar forrar, colocar cerâmica, montar o banneiro e pintar!!!
Sim!!! Faltam as portas dos quartos, e os vidros da porta da frente e das janelas...
Queremos que dê tempo fazer tudo daqui pra fevereiro!