Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Ganhamos presentes incríveis.

Luanda, dia 20 de Agosto de 2017 às 15:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

GEEEEEEEEEENTE, vim compartilhar uma alegria enorme com vocês. Hoje fomos almoçar, aquele típico almoço de domingo em família, e minha madrinha (de batismo e de casamento) e padrinho resolveram me dar um presente, MEU VESTIDO DE NOIVA Vamos nos próximos fins de semana escolher, eu não...

GEEEEEEEEEENTE, vim compartilhar uma alegria enorme com vocês. Hoje fomos almoçar, aquele típico almoço de domingo em família, e minha madrinha (de batismo e de casamento) e padrinho resolveram me dar um presente, MEU VESTIDO DE NOIVA Smiley heart Vamos nos próximos fins de semana escolher, eu não acreditei na hora, to TÃAAAAAAO FELIZ.

Para completar minha mãe falou que vai nos dar as alianças Smiley love

Gente eu não to cabendo em mim de felicidade, são presentes tão importantes para mim, meu vestido e nossas alianças, NÃO TO ACREDITANDO Smiley heart

66 Respostas

• Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha! Deus sempre nos surpreende cuidando de cada detalhe. Parabéns pelos belíssimos presentes! Smiley kiss
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaai que presentes maravilhosos, que delícia ganhar presentes assim né haha, parabéns Luanda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe