Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas

Ganhar o vestido de noiva, será que é uma boa ou pode gerar algum constrangimento?

Karol, dia 24 de Maio de 2018 às 10:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Noivinhxs do meu coração!
Um bom dia!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Ontem minha tia ligou para mim, dizendo que o namorado dela quer me dar um presente de casamento, e sugeriu me dar o vestido.... Sim o VESTIDO!!!
Fiquei muito feliz, porém tem um problema ela quer escolher o vestido lá na Itália, onde ela mora, disse que lá as coisas têm mais qualidade e o preço de um aluguel aqui seria o preço da venda lá... Realmente, ela outra vez trouxe vestido de daminhas para vender, que são simplesmente lindos e por um preço muito bom.
O que tenho medo é de não vestir o vestido, tudo bem que ela me mandou várias fotos da estilista que querem comprar, é gostei muito dos modelos, fiquei até em dúvida em uns 3, mas enfim vocês acham mesmo que devo aceitar? seria basicamente como comprar algo pela internet, só que com total certeza que o vestido irá chegar e irá ser lindo e do jeito que você escolheu, porém terá o negativo de não ter a emoção da prova, não saber como irá ficar no corpo e é isso que está me deixando insegura.

Esses foram os meus preferidos.

Ganhar o vestido de noiva, será que é uma boa ou pode gerar algum constrangimento? 1

Ganhar o vestido de noiva, será que é uma boa ou pode gerar algum constrangimento? 2

Ganhar o vestido de noiva, será que é uma boa ou pode gerar algum constrangimento? 3

31 Respostas

Última atividade por Karol, dia 24 de Maio de 2018 às 18:43
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, o último que gostei custava 17 mil a compra 😱
    Nem pensar!!!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou em uma loja provar alguns modelos só assim para ficar mais confiante!
    Obrigada por opinar! 😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pela ajuda, vou fazer isso mesmo, ir em uma loja provar os modelos que gostei e ver se realmente vai bem no meu corpo e se me sentir confiante já mando as minhas medidas para ela, depois é só esperar e confiar!!!
    • Responder
  • Kelly Cristiny
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Alagoas
    Kelly Cristiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo!!! Um presente maravilhoso, até porque é uma das coisas mais caras do casamento, vai em alguma loja prova os modelos parecidos com os que você gostou pra ver se gosta no corpo e aceita sim.. são poucas as pessoas que te dariam um presente desses. E manda fotos de você vestidas nos modelos que gostou aí ajuda até a estilista. Smiley love Gostei bastante do primeiro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rondônia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que presente maravilhosoooo, entendo sua dúvida 😔 mas recomendo antes de dizer sim ou não, ir em uma loja e provar modelos parecidos e ver se te agrada no corpo.
    Se agradar e os modelos da foto ainda forem seu preferido, escolha. É um presente ótimo, vai te dar a oportunidade de gastar o seu dinheiro em outras coisas pro seu casamento.
    Ameeeei o primeiro e o terceiro! 😍 voce vai arrasar com qualquer um deles.
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria. Visitaria algumas lojas aqui no Brasil, pra ter certeza do modelo que vc quer e aí mandaria trazer um que fosse o mais parecido possível com o que vc gostou aqui. Qualquer coisinha, faz um ajuste ou outro
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que você poderia ir em alguma loja e ver se o modelo fica bem no seu corpo.... para não ter alguma surpresa desagradável.

Se gostar, se joga mulher e arrasa.

• Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro é maravilhoso ! Noivinha, se a tua tia chega uns dias antes do casamento, para q você possa fazer ajustes de tamanho (caso seja necessário) é uma ótima ideia, no meu ver. É quase o mesmo caso de comprar um vestido pela internet, o diferencial, é que alguém da tua família estará acompanhando a produção/compra bem de pertinho. Sei que vestido de noiva é um item importantíssimo para nós e sempre queremos provar milhões de vezes ele né kkkkkk Mas se ela se propôs a te dar esse presente, acredito que seria bem bacana você pensar com carinho e até mesmo aceitar, se estiver totalmente segura. Bjsss

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessas situações é importante a gente de conhecer. O vestido é realmente um presentão. Mas eu ficaria com coraçao na mão sabendo que o vestido vem proximo a data. Sem eu ter vestido ele e visto que realmente é o meu. Porque ja experimentei muitos vestidos que amei na modelo. Mas nao gostei em mim. Se voce for tranquila faz bem em aceitar. Agora se for muito ansiosa, isso pode tirar sua paz mais pra frente.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Março 2019 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada, o primeiro é perfeito! E em questão de prova se você mandar as médias certas, ele vem corretamente, e se sua tia chegar antes você irá conseguir fazer a prova! Acho que não precisa ficar com medo! Aproveite o presente, ganhou foi na loteria por ganhar ele.. Nem todas tem a mesma sorte que você..
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é perfeito demais 😍😍👌
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro vestido é maravilhosooo Smiley love passa em alguma loja noivinha, tenta encontrar um modelo parecido, só pra você ter uma noção de como fica no seu corpo. Depois disso você vai em uma costureira, passa as suas medidas e fé em Deus! haha De qualquer forma, escolha o que for melhor pra você, boa sorte!

• Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse primeiro com certeza é lindo noivinha 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meudeus o primeiro é um sonho 😍😍😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei liiiindoo o primeiro Smiley love

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que se você mandou suas medidas para sua tia com certeza vai ficar lindo, quem sabe a estilista olhar sua foto e ver seu corpo, você tem que confiar que vai dar certo é complicado sim, mais não é sempre que se ganha um presentão desses! Vá pelo seu sonho e desejo analise todos os pontos antes de tomar uma decisão,
    boa sorte!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, e se eles é que estão oferecendo aproveite. É só você tirar as medidas certinha que da tudo certo.

• Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo. Vá nessas lojas de noiva, pesquisando... Leve os modelos e peça algo igual. Experimente uns três no dia, anote as medidas, caimento, onde pode ficar apertado ou folgado e pau no gato!
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro (sem o laço na cintura) e o terceiro.
    Ah meu, vai chegar, sua tia te conhece, sua tia tem consciência das medidas brasileiras. Passe TD direitinho pra ela e peça ao menos uns 2cm de folga, pois pode ajustar se necessário.
    Ela conhece seu corpo né?
    Mande fotos suas com um vestido colado de frente, costas e lateral. Mande todas as medidas brasileiras: quadril, busto, cintura, altura, costas, braços... E pau no gato!
    Poxa! Vc arrasou com essa tia e o love dela! O tipo do vestido que quero está na casa (média) de 5.000 aluguel, 8.000 compra. Abrace isso ai! ❤️👌🏽🙏🏽😍
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Karol, realmente ganhar o vestido de noiva, que na maioria das vezes é um gasto considerável é um presentão, porém eu, Leydiane,ficaria bastante insegura sem experimentar o vestido, então nem me passou pela cabeça nem mandar fazer, queria ver ela já pronto pra ver como ficaria em mim, mas isso sou eu, sou meio paranóica kkk e tinha muito medo por exemplo de mandar fazer ou comprar e depois não gostar sabe? Mas, se vc acha que vale a pena mesmo assim arriscar, vai fundo, os modelos que vc gostou são lindos!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!

Que situação! Não sei nem eu ficaria feliz ou desesperada no seu lugar hahaha

Mas como eu, de maneira alguma, compraria vestido sem experimentar, acho que eu iria agradecer o presente e não aceitar.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o primeiro, muito lindo... 😍
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu amei todos, com quanto tempo antes do casamento ela vira para vc prova-lo e ajusta-lo no seu corpo? Eu que vai dar tudo certo sim, vc já gostou dele na foto, quando chegar vai estar igual, vai ser só ajustar na sua medida e estará perfeito como na foto que achou. Boa sorte pra vc e poste foto quando ele chegar tá?! 😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por opinar Thamires 😘😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! será em uma estilista, ela retirou esses modelos do site dela.
    Obrigada, por opinar!! 😘😘😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos mesmo!
    Obrigada!! 😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raíssa!
    Infelizmente não, é um gosto alto com passagens 😐...
    O que dá para fazer é tentar encontrar algo parecido aqui e provar para ter uma noção de como cairá no meu corpo o modelo.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal são todos maravilhosos acho que se vc tem a oportunidade agarraaaa menina, e outra como ela vai comprar com a estilista vc manda suas medidas e tenho ctz que vai arrasar

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu aceitaria se fosse você. Vale a pena.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos noivinha...acho que deve aceitar sim .. manda suas medidas certinho pra ela ...

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não existe a possibilidade de você ir pra lá fazer ao menos uma prova? Eu acho a ideia super bacana e com certeza vai te economizar uma grana e fazer você estar linda no dia, mas também me sentiria insegura por não vestir e não ver como fica no corpo antes. Por isso que não penso em comprar vestido da China ou pela internet, na hora pode não ficar como você imaginou! Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe