S茫o muitas emo莽玫es noivinhas kkkk J谩 postei aqui sobre meu ch谩 de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk a铆 tive que fazer outro debate pra contar a novidade n茅 Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no ch谩 de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra...
S茫o muitas emo莽玫es noivinhas kkkk J谩 postei aqui sobre meu ch谩 de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk a铆 tive que fazer outro debate pra contar a novidade n茅 Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no ch谩 de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra porto seguro 馃槏Pirei, pois t谩 tudo muito apertado n茅! E meu noivo n茫o ia dar conta de pagar a viagem. Ent茫o foi uma surpresa maravilhosa 馃槺馃槏鉂わ笍馃憦E voc锚s? Ganharam a lua de mel? Fecharam algum pacote? Ja sabem pra onde v茫o? Ou ainda est茫o sonhando? Kkkkk
Oi noivinhas , parab茅ns noivinhaaa, s贸 a gente sabe noivas sabemos o quanto 茅 maravilhoso quando ganhamos presentes, pois nesse momneto de preparativos fica tudo muito apertado kkk, eu fechei a lua de mel essa semana, ser谩 aqui no Rio, 茅 oq dar no nosso or莽amento, mas pretendemos fazer uma viagem depois no final do anoo.
Por trabalhar em empresa a茅rea tive um descontinho nas passagens!! Escolhemos punta cana uma das ilhas do caribe e depois Paris. Mas porto seguro 茅 top馃憦馃憦
Fomos para Mongagua-SP , minha tia tem casa l谩 e cedeu para ficarmos o tempo que quis茅ssemos , ficamos 4 dias maravilhosos ( por mim ficava 1 mes , mas tinha que voltar a trabalhar kkk)
Que coisa boa, nos fizemos uma divis茫o a casa e a lua de mel ficara por conta do meu noivo e eu, e o casamento fica por conta da minha m茫e e do meu pai, mais ela disse que os moveis se precisar ela ajuda tamb茅m !
Uauuu!!! Parab茅ns!!! Que legal, muitas emo莽玫es mesmo!! Eu e meu noivo ainda n茫o fechamos nada por estar muito longe na data ainda, mas estamos sonhando com Punta Cana e se Deus quiser iremos!!! Uhuul
Eu tamb茅m antes de ganhar a viagem estava super tranquila em rela莽茫o a isso, n贸s n茫o t铆nhamos como pagar a viagem e eu tava super de boa, at茅 mesmo querendo a primeira noite na nossa casa kkk e acabou que mesmo a gente viajando a primeira noite vamos passar na nossa casa, vamos viajar no domingo a noite kkkkk