Pois bem, o perfil de uma loja muito conhecida aqui em São Gonçalo (Maria Clara Noivas) estava fazendo um sorteio de um vestido a escolha da noiva + um bouquet (feito pela Marianna Paulino).
Eu, sem nenhuma pretensão e nenhuma esperança de ganhar fui participar. Marquei todas as mulheres que eu seguia no instagram. Descobri que podia marcar homens e marquei todos também. Mas sem fé nenhuma porque né, todo mundo sabe que ganhar sorteio em instagram é uma dificuldade.
Pois bem, o dia do sorteio chegou e eu nem me lembrava. Estava bem plena no shopping com minha irmã e vi que tinha um direct no instagram mas nem dei bola. Quando peguei o celular pra ver, lá estava: "Maria Clara Noivas te marcou em um storie". Gente, eu quase tive um troço no meio do shopping. EU TINHA GANHADO O SORTEIO.
Imaginem o nível de felicidade. Liguei pro meu noivo sem acreditar ainda. Mal consegui dormir naquela noite.
Em fevereiro eu fui lá escolher meu vestido e fui muito bem tratada, escolhi o vestido mais lindo que já usei (além de ter economizado um bom dinheiro) e não vejo a hora do meu grande dia chegar pra estar com ele de novo ❤
Olha, se tem uma coisa que organizar esse casamento tem me ensinado é que sonhos se realizam sim. É só a gente acreditar!!