Meninassss...preciso contar a novidade.
Essa semana fui convidada para a inauguração de um espaço para noivas aqui no Rio de Janeiro.
É um espaço com vários fornecedores, no qual a noiva pode ver vestido, acessórios, sapato.. Tudo no mesmo local.
As noivas que fossem na inauguração estariam concorrendo a um sorteio das joias da loja Bel Novitá (grinalda e brincos) para o dia C.
Minha amiga e madrinha Fêr me convidou para ir e eu brinquei e disse que só ia porque eu ia ganhar o sorteio.
Fomos, nos divertimos, comemos doces de casamento, conhecemos os fornecedores e fomos embora... Saimos antes do sorteio.. Mas adivinhem quem ganhou ?? 🙋🙋 EU...
Isso mesmo meninas..eu fui a ganhadora... "Olha ai o poder da palavra"...
Recebi a notícia e pulei de felicidades...agora posso ir la escolher as jóias que quero usar...tem cada peça lindissima!!
E antes que me perguntem... Sim eu havia comprado uma coroa baratinha no aliexpress que inclusive chegou hoje também e é lindinha.... Mas como ganhei o sorteio, nao vou usá-la....
Noivinhas é tao bom ganhar as coisas pro nosso grande dia ne...e vocês ganharam algo também???😘😘
Mais sobre meu casamento:
Diy-coração de barbante #vemver
Comprinha do aliexpress - lanternas japonesas
Convite das daminhas-parte 1 #vemver
Caixinha para lembrancinha #vemver
Meu vestido de noiva - parte 1 #vemver
Convite padrinhos - parte 1 #vemver
Quem vai fazer minha cerimônia de casamento
Minha playlist do amor - isabelli
Inspirações para o meu casamento