Olá meninas vim aqui compartilhar minha maior felicidade até o momento. Sempre tive o sonho de ter um cachorrinho pra levar minhas alianças. E esta terça feira dia 20/10/2015 ganhei minha cachorrinha do meu noivo . Estou totalmente apaixonada. Já vou começar treina lá para levar as alianças.... Estou realmente muitoo feliz.
Owwnnn q coisinha mais foooooooooooooooofa. É tbm estou com pouco tempo. Mas qualquer coisa minha imã mais nova irá guia-la no dia. Mas se Deus quiser eu e você conseguiremos.
Ownnnnnnnn q lindinhoooo , com ctz será muito emocionante.
Noiva VIP
Maio 2016
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaha que liiinndaa, comece a treinar o quanto antes mesmo e se possivel faça treinamento em publico também pra ter certeza que ela não vai travar na hora de entrar com tanta gente ao redor, esse aqui é o meu Furby, também esta sendo treinado para entrar mas não sei se conseguiremos, apesar de ele ser super esperto e eobediente não estou tendo muito tempo disponivel para treinalo :/
Noiva Ativa
Setembro 2016
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
SENHOR JESUS QUE CACHORRA MARAVILHOSA!!!!! Meu namorado tem um labrador e ele também vai levar *-----*
Noiva Master
Julho 2017
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então flor, como o meu é paraplégico ele irá entrar de cadeira de rodas, então precisa de alguem para puxa-lo e guia-lo neh rs... ele sera meu pajem e minha daminha sera minha cunhada de 15 anos que ama todos os bichos, entao ela amou a ideia rsrs... Olha meu Príncipe, Filho, Primogênito *-* Sou Apaixonada por ele... kkkk Gully s2
Ah, mas com o treinamento certo da sim. Se caso eu não conseguir adestra-la , vou pedir pra minha irmã entrar com ela, porque quero que ela participe. Pensa em algo assim tbm, assim seus câozinhos participam e fora que fica uma fofura..rss.