Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinara
Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Gente sem noção e agorando!!!

Cinara, dia 9 de Setembro de 2015 às 12:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
Ontem fui dar entrada no Civil e meu cunhado foi uma das testemunhas e ele foi no carro falando o tempo todo que ainda dava tempo de desistir e não satisfeito no cartório no exato momento de assinar os papéis continuou falando. Pra completar tenho uma intiada e que nesse feriadão ficou falando para o pai esquecer o casamento, " casar pra que daqui a pouco vão separar", isso eu estava em outro cômodo da casa e não quis meter no assunto para não ofende-lá, sei que ela está com ciúme , mas vai fazer 14 anos não é nenhuma criança e ainda disse que não quer irmãos, aff( que vontade loca de xingar), enfim isso está me corroendo e não comentei nada com meu noivo ainda. O que devo fazer? Mas alguém nessa situação?

18 Respostas

Última atividade por Cinara, dia 16 de Setembro de 2015 às 12:13
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi agora já conversei e colocamos os pontos no"i" rsrsrsrs. É pq estava engasgada agora passou. Bjs obrigada
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo, conta até 10. Conversa com seu noivo sobre a menina, ciúme é bom até certo ponto depois começa a interferir. E ela tem que entender que vocês estão formando uma nova família e se for pra ter filhos vão ter. Smiley shame
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então fechou, arrase no casamento e se divirta!

Beijos

• Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim é verdade já desencanei e estou a todo vapor nos preparativos. Obrigado
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu cunhado está brincando.

Fotografei um casamento uma vez que os padrinhos ficaram avisando a noiva que ela tinha 48 horas após o casamento civil para anular o casamento sem ter que passar por um divórcio.

Era tudo brincadeira, normal, não precisa esquentar a cabeça com isso.

Sua enteada eu compreendo sua raiva dela, ela está sendo muito infantil mesmo.

Mas não se troque por uma adolescente de 14 anos, mostre que você já é uma mulher e que passa por cima disso sem dificuldade.

Se seu noivo se impor como pai, e estabelecer alguns limites ela vai se comportar.

E quem vai decidir se vocês terão filhos ou não, são vocês, não ela.

• Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha obrigada pela força! Ontem conversei com meu noivo e ele assumiu que errou ao se calar, e que vai conversar com a filha e disse que eu também posso falar com ela que ele não se importa, mas pedi que ele fale.Quanto ao irmão falou que é brincadeira e que não comentará mais nada sobre o casório só o necessário.
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cunhado acho que está incomodado com o crescimento do irmão ( acho que é inveja) porque ele sempre teve um poder aquisitivo maior, tem 5 anos que eestamos juntos e compramos o segundo carro, viajamos sempre, e acabamos de comprar um terreno para construir uma casa de praia, aí acho que está incomodado.
    • Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posha, então é caso serio.. pelo noivo ser da familia diga a ele que vc não esta gostando, e ele irá falar com eles.. isso é chato u.u

• Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que ela só me atura porque sabe e o pai já falou que não muda a vida dele por causa dela, mas que ela tenta disputar a isso sim e fica paí da vida que o pai me houve.
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ele dá até umas respostas e eu percebo ele sem graça, eu só não quero responder porque sei que serei grossa.
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laila.
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade acho até que é inveja!
    • Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha, se eles fizeram em um tom de brincadeira, leve numa boa.. caso ao contrario converse com seu noiv.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por algo desse tipo. .meu sogro veio falar pros meus pais que eu e meu noivo estamos nos precipitando. . Que estamos cheio de dividas sendo que nao temod divida nenhuma e estamos com os salarios livres pro casório! Falou mal ate do emprego do meu noivo. Eu peguei ele no flagra dai perguntei qual era o assunto e ele disfarçou. . Dai conversei com meu noivo e contei oq vi e oq minha mae me contou que o meu sogro falou p ela. . Estamos muito chateados.. pensei em desistir! Mas dai mudei de ideia, vou la conversar com ele e por os pingos no "i".. se algo incomoda ele, que venha dizer p gente e nao sair falando oq nao sabe para os outros! Converse com seu noivo e ecplique a situação pra resolver o qnto antes.. sem contar que quanto mais vc guardar p vc pior vai ser.. faz mal pra gente e ainda mais pro relacionamento! Bjos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vc precisa deixar claro para o seu noivo que essas coisas estão incomodando! Numa conversa bem sincera e light, pq afinal de contas, não foi o seu noivo que falou nada disso!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, não sei como o seu cunhado falou, mas o meu tb é desse jeito, e chegou a falar isso tb, mas num tom de brincadeira.

Eu levei de boa, pq sei que ele é assim mesmo...

Não fiquei chateada, pq sei que foi da boca pra fora, e muitas vezes pra descontrair...

Sobre a enteada... Isso não passa de ciúmes.

Ou então ela apenas repete oq a mãe diz...

Seu noivo precisa realmente conversar com ela, pq senão vai ser daquelas adolescentes chatas, que fazem o inferno na vida da madrasta...

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Camilla.

Acho que voc~e deve conversar com o noivo e deixe que ele converse com o cunhado e entiada. Se não, você fala com eles e entra numa fria maior ainda .

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha!
    Eu no seu lugar conversaria com seu noivo, teu cunhado foi muito indelicado e ele não devia ter deixado.
    Quanto a enteada, é ciumes, mas o pai precisa colocar certos limites.
    Respira fundo e continue cuidando do casório.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe