Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Gratidão

Renata, dia 12 de Julho de 2017 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas fiz um curso esse fim de semana que acabou surtindo efeito para esse momento do casamento , o tema era: como lidar com pessoas difíceis. Acho que não sou só eu que está tendo problemas com convidados, família e etc. Pois é nesse momento delicado de nossas vidas que devemos gratidão por ter essas pessoas ao nosso lado, afinal estamos dando mais um passo para nossa vida adulta e crescer dói, essas pessoas são estão contribuindo para o nosso aprendizado e amadurecimento.

Estou em um momento que estou tentando me focar somente nas coisas boas para diminuir a ansiedade, e uma das coisas boas da minha vida é ter vocês para dividir tudo sobre o meu casamento, obrigada meninas pelos conselhos, ajuda, e principalmente por compartilharem um pouquinho da vida de vocês comigo.

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Julho de 2017 às 13:39
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaaa.. A quie é ótimo to gostando muito.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A comunidade é isso ne Renata!!! Precisando estamos aqui Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou muito grata por ter este espaço neste período em que ficamos tão sensíveis. Estamos juntas! 😘😘😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que linda!!! Muito legal Renata! Eu sempre falo isso, que devemos ser gratas em tudo! Tudo coopera para o crescimento, o aprendizado, amadurecimento, etc! Muito bom quando a gente reconhece que apesar de tudo, sempre temos algo a agradecer! Continue sempre na comu!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe