Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna
Noiva Ativa Junho 2019 Ceará

Gravatas no convite p/ padrinhos

Marianna, dia 13 de Dezembro de 2018 às 10:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26

Falando com meu noivo sobre isso, e ele colocou vários pontos a respeito de darmos uma gravata p cada.
Ele disse q tem gente q nao se sente bem com certas gravatas.
Disse tb que a pessoa pode perder a gravata, rsrsrss
Disse tb que a pessoa pode nao querer usar pq nao gostou da cor !!

E ai? o que vcs acham ? eu falei p ele e fui bem sincera que, isso (um casamento) ocorre uma vez na vida(pelo menos o nosso será só 1 vez né kkk ), entao não tem pra que, e porque uma pessoa escolhida p apadrinhar colocar empecilhos, estou certa? poxa, se ela foi escolhida, o que custa se doar um pouco? se dedicar, fazer um pouco pelo casal ? acho q a consideração está ai

26 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de Janeiro de 2019 às 00:33
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm dei a gravata para os padrinhos noivinha, e sinceramente se fosse padrinho ia dar graças a deus pq é menos uma coisa pra eu me incomodar. E não adianta que nada agrada todo mundo 100%!

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, os homens são mais simples, o que colocar, eles vestem, as mulheres......... dão uma pequena dificuldade kkkk

• Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por lado nos noiva sonhamos com cores e jeito até por que realmente é uma vez sona vida ... por outro tbm serei madrinha e sei dificuldade de encontra aquela cor específica ... mas claro que fa gravata e maneira ótima de vc pedi a cor e forma da qual vc deseja ....
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja fico brava com as madrinhas que reclamam da cor, ou do modelo hahaha....
    Os padrinhos geralmente não ligam pra roupa...

mas as madrinhas querem deixar a gente louca

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza! não é nem mandar em si , mas é seguir o nosso gosto, afinal, eles foram escolhidos e convocados, pessoas q a gente confiou em dar esse papel

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, falei isso p meu noivo, sem contar que, todos nossos padrinhos estao acostumados a usarem gravatas, sao evangelicos, e todos sao compreensiveis e gostam mt da gnt, nao creio que farão essa desfeita

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, tb penso isso ! único dia p nós , e tal, todos felizes, tenho crtz q usarão

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o dia é de vocês, padrinhos tem que aceitar o que vocÊs escolherem...
    tem que ser do jeito de vocês

• Responder
  • Mariana. F
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana. F ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que existem homens que não curte usar gravata tem mesmo viu kkkkk, mas concordo com a Gessica, duvido que alguém vai se negar a usar. é o dia mais feliz da vida de vcs, não custa nada fazer um esforço. Minhas Gravatas vão ser na cor Marsala. vou comprar na Preciosa Detalhes.

• Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sempre aquele que não gosta, mas que duvido muito de que vai se negar a usar.
    Eu também vou presentear com a gravata na cor vermelha, espero que todos gostem.

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, concordo tb ! vamos torcer né kkkkk

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!! pois é, isso q faremos

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom algumas pessoas vao invocar e criar caso tanto por causa de gravata, vestidos e até outras coisas..agora oq nos resta é torcer pros nossos padrinhos serem de boa kk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc, noivinha! O casamento é único e com gravata padronizada todos estarão mais bonitos. Acho que isso nem se deve debater com os padrinhos - diga o que vc espera e pronto!
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falou tudo e falou bonito, isso que acho tb amiga !!! rswrsrsrs

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, exatamente isso q falei, estamos convidando, dando o presente. ainda acho muito rsrsrsrs,e outra, quem escolhemos, todos são hiper mega legais

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como ? desculpa

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em dar a gravata, mesmo que um padrinho goste de gravata borboleta por exemplo, ficaria desproporcional um com um tipo de gravata e outro com outro tipo. Cor é a que vocês escolherem mesmo. Meu noivo detesta usar gravatas, qualquer tipo...foi padrinho do primo dele, usou a gravata que deram sem problema nenhum, quanto a perder acho que seria meio falta de consideração, já que os presentearam com tanto carinho. Casamento é uma vez na vida, rs. E não tem essa de não poderem fazer escolhas, por causa da 'festa' que ofereceram...todo casamento é especial e merece um tratamento especial ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo pensava assim também. Porém, o casamento é de vocês, não acho que uma gravata possa influenciar dessa forma. Hoje a maioria fazem isso e dá super certo. No fim, resolvemos dar as gravatas sim, e será borboleta rs

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente as outras pessoas nao pensam assim noivinha
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é , eu não vi muitos nenhuma, p falar a vdd, NENHUM, mas ele viu todos esses e muito mais kkkkkkkkk, disse q a gente iria exigir muito pra dar pouco (na festa), eu disse que não, falei q isso eram apenas p padrinhos e que nao fazia mal pedir , já q escolhemos determinadas pessoas com muito amor e carinho ! e outra, tenho certeza que todos vao amar, sao quase todos evangelicos e acostumados a usarem gravatas de todo tipo e cor kkkkkk

• Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!!! obg pelas dicas!1

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ele ta procurando chifre na cabeça de cavalo hahahhahahah da a gravata e ponto final. Eles tem que usar o que os noivos determinarem ué.... nós demos a gravata e todo mundo amou.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso é verdade meu filho só gosta de gravata borboleta mais até aí tudo bem mais com relação a cor aí complica por isso eu dei uma gravata que sei que todos iriam utilizar até depois do casamento mais acho que isso não é problema não quem não gostar é só tirar depois da cerimônia 😉😉
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer isso, e as vezes ficamos pensando nisso e depois eles aceitam tudo de boa. Se gostam realmente de vocês não irão reclamar. E outra, e só na hora da cerimônia e quando for tirar fotos vom vocês. Depois eles tiram e ficam a vontade. Vai firme!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe