Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

C
Super Noiva Dezembro 2014 Angola

Gravidez

Cristina, dia 3 de Junho de 2013 às 09:54 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 12
Guardado

Meninas,

Estou a pensar seriamente em engravidade antes do casamento.. as minhas colicas mestruais são muito forte que eu fico de cama com vomitos e mal estar pelo menos 2 dias e só uma gravidez para aleviar minha dor! Acham que será o presente pre casamento bem legal? rsrs

12 Respostas

Última atividade por Jenniffer, dia 12 de Junho de 2013 às 14:22
  • Jenniffer
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

CONCORDO :T

• Mel
    Noiva Ativa outubro 2014 Bahia
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grávidez só pra isso?não concordo com vc...repense nesse assunto...um filho pra alivia um problema?não é legal

• Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Flor, acho que poderia conversar com seu noivo melhor sobre isso e deverá refletir muito bem sobre os pontos ruins e bons. Se voces entrar em real acordo que mal tem ne?

Mais se deseja engravidar somente pelo fato de nao guentar mais suas colicas lembre que a gravidez ira durar apenas 9 meses.

• Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai flor.. rs Sempre tive cólicas insuportáveis, de ficar de cama, como você... até que decidi procurar um médico que me passou um anticoncepcional que acabou de vez com minhas cólicas Smiley smile Tomo esse rémedio há 4 anos, e além de acabar com minhas cólicas tomo ele sem pausa,o que significa que não menstruo... #oalegria Smiley laugh Vai num médico flor!
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris na minha opinião vc's tem que pensar beem... Minhas cólicas eram muito fortes tbm, tmei alguns remédios e melhorei, quase nem sinto mais.... Vá em vários ginecologistas.... Filho é coisa bem séria... Mais se vc's já estão preparados e decididos vá em frente e flicidades Smiley smile

• C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tanto tempo com isto claro que posso aguentar mas com algum sofrimento rsrs, vou me segurar e aguentar pelo menos uns meses depois do casamento# Mas esta dificil meninas.....

• Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Cris, que coisa mais estranha pros médicos dizerem.

Só pensa uma coisa: se vc estiver grávida no dia do casamento pode estar passando mal com enjoos e vomitos, como a Mei disse que sente. E ai vc pode acabar nem aproveitando a festa. Não dá pra aguentar até o casamento?

• C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo tambem anda na minha cola pra ter filhos (ambos queremos) medicos dizem sempre: so filho pra resolver, eu ja fiz consulta de UK, Russia,Ethiopia, Portugal e tdos dizem que devo aguentar até engravidar...

• Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, vá junto com o seu noivo ao ginicologista, lá vocês poderão tirar todas as dúvidas, de repente você tome remédio constante, para não menstruar mais, pense muito bem, antes de engravidar, filhos são uma benção, mas o casal precisa realmente querer, para não se arrependerem depois.

• Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa serio, eu estou gravida e olha que no comeco e ruim tambem viu, pelo menos pra mim estou passando muito mal vomito, cancaso ...

• D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assino embaixo Mi, te aconselho a conversar com seu noivo, essa é uma decisão muito séria que vocês tem que tomar juntos...

• Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se estiver pensando em engravidar pra diminuir as cólicas é melhor repensar a ideia. Eu ainda não tenho filhos, mas dizem que as contrações são muito piores que as cólicas.

E filhos são pra vida toda, é uma decisão muito séria que deve ser tomada junto com seu parceiro.

É melhor vc procurar uma ginecologista pra te ajudar a tomar um remédio adequado pras cólicas do que arrumar uma gravidez, pois depois que ele nascer as cólicas voltarão.

Fóruns gerais

Artigos por temas