Meninas, eu sei que sumi mesmoo do site, pq a alguns dias descobri que estou gravida!
Nesse exato momento estou de 10 semanas e 3 dias de gestação.
Descobri pq vomitei comendo maça rs, achei muito estranho e fiz um teste de farmacia e deu positivo, mas não acreditei e comprei mais 5 testes de marcas diferentes pra ter certeza e é claro que deu rsrs... no dia seguinte fiz o exame de sangue e a tarde já tinha plena certeza que estava gravida. E infelizmente a minha gravidez é de alto risco. No dia que fiquei sabendo já tive que tomar uma injeção na barriga para ajudar a coagular o meu sangue pois tive internada em fevereiro, pis tive trombose pulmonar e preciso de cuidados especiais, pois minha irmã tem a mesma doença e infelizmente ela já teve um aborto... e se eu não me cuidar como o mesmo risco... essas injeções são caras, R$ 200,00 reais por dia, graças a Deus consegui facilmente pelo SUS.
Susto, medo, choque.... e o casamento?
Pra ser sincera não era mesmo a ideia de ficar gravida, passei no Prouni e consegui enfim a minha bolsa integral na faculdade de direito, irei começar as aulas dia 14/ 08, vou levando a facu até aguentar...
E o casamento, congelou rs...
Pareei com tudo, estou motando o apartamento para poder ter conforto e tranquilidade durante a gravidez....
Pretendo voltar com o casamento logo meninas rs...
Bjos pra vcs