Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais

Grupo de whats - madrinhas

Leticia, dia 30 de Abril de 2019 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá brides! Vou começar a entregar os convites dos padrinhos essa semana e bateu a dúvida, fazer ou não grupo de whats? Algumas não se conhecem, to com receio de criar e ficar aquilo parado sem ninguém falar nada durante 6 meses e depois apagar no dia seguinte ao casamento, como se o grupo nunca tivesse existido.Quem já fez? Conte sua experiência por favor!!!!!

.+.+.Grupo de whats - madrinhas 1

14 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 14 de Maio de 2019 às 14:14
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso ter a cerimonial no grupo noivinha, assim que você a apresenta, ela se encarrega de sanar todas as dúvidas das suas madrinhas! Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lorena, adorei a dica de colocar a cerimonialista, não tinha pensado nisso!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Não aconselho a fazer com muito tempo de antecedência, pois acabem surgindo outros assuntos que não são do casamento e o grupo perde um pouco o sentido. Sugiro também inserir sua cerimonialista no grupo e criá-lo faltando uns 2 meses ou menos para o grande dia!

Super beijo. Smiley kiss

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa vai lhe ajudar bastante... o ruim é para encerrar o grupo.. fiz um na época do casamento e até hoje o grupo ainda existe e já estou perto de fazer 1 ano de casada...

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, agora com 2 meses para o casamento, eu farei, mas só para assuntos do casamento e pra irem se conhecendo, no dia do chá e no casamento já estarão mais a vontade!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por experiência própria, faz sim!! Qdo fui madrinha do conhecia uma outra menina, as outras nunca tinha visto na vida e foi MTO legal, a gente falava sobre tudo, tinha mta interação quase toooodo dia, assunto ali não faltava. E eu criei um outro grupo só com as Madrinhas para fazer uma surpresa pra noiva, mesmo a gnt não se conhecendo todas toparam e foi demais, entregamos um livro de receitas feito todo personalizado de scrapbook que mandei fazer, aí cada madrinha colocou uma receita e uma foto com a noiva, entregamos no chá e foi demais...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que depende bastante da personalidade delas, se são mais animadas, ou mais cada uma no seu canto.

Eu não fiz, não vi necessidade e muito menos empolgação da parte delas nesse aspecto, não me arrependo pois hoje vejo que me frustraria com isso.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não acho necessário pois vivemos em tempos de correria tem alguns grupos de família que participo e que hoje ninguém fala nada por conta do trabalho e que cada um faz suas atividades.
    A nossa sintonia de noiva é diferente dos padrinhos gostamos de fala do casamento mas geralmente os que está como padrinhos ou convidados não curtem muito assunto casamento todo o tempo.
    Mas faz o teste e vê o que dá
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é legal fazer sim noivinha, assim as que não se conhecem ja tem oportunidade de se falarem por lá, e vcs vão trocando ideias e sugestões! Claro que não vai ter conversa direto até o dia do casamento mas elas vão ter um lugar pra conversarem quando tiverem alguma dúvida ou sugestões
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo fazer
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pouco depois que entregamos os convites, algumas até pediram para poder trocar ideia sobre os vestidos e tals, mas não passa disso....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz e não sinto falta, vou fazer nessas últimas semanas somente.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou torcer para que eu tenha a mesma sorte Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o grupo mais de um ano antes e da dando certo por enquanto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe