Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro

Grupo para madrinhas/padrinhos no Whatsapp

Roberta, dia 2 de Janeiro de 2019 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Gentee! Me ajudem em mais uma dúvida? KkkkkkO que vocês de grupo no WhatsApp para madrinhas/padrinhos?
Quem criou, foi com quanto tempo de antecedência?
Faltam 5 meses pro casamento e 3 pro chá, estou num dilema com meu noivo; não sabemos se criamos ou não.
Num grupo do Facebook me desanimaram com tanta experiência ruim hahahah
Me dêem uma luz!
Obrigada de nada!

63 Respostas

Última atividade por Luana, dia 11 de Janeiro de 2019 às 16:28
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu criei, mas não adiantou muito, minha intenção era que eles se conhecessem e se mobilizassem pra fazer alguma surpresa, ou alguma coisa legal, mas ninguém fez nada. Criei uns 4 meses antes, ninguém falava nada, só se eu ou meu noivo falasse, e o pior de tudo é que foi antes das eleições e uns padrinhos sem noção postaram coisa de política. Isso criou um desconforto entre eu e meu recém marido, hehe. Foi tenso, pq afinal cada um tem sua opinião nesse assunto, e deve ser respeitada.

Uma coisa que foi legal foi que eu criei um grupo só das madrinhas, elas estavam mais engajadas, eu dei vários avisos por lá. Mas esse deixei pra criar mais perto da data, sei lá. As vezes muita antecedência faz perder aquele frio na barriga.

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, acho que não farei.. geralmente esses grupos são um marasmo só!

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criei, mas não serve de nada. Ninguém fala nada lá. As vezes falo e Respondem quase nada. . Aff. No meu caso não deu muito certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou criar para eles se conhecerem melhor sabe.. a maioria já se conhece, mas gostaria que eles interagissem mais juntos. Vou organizar mais uns dois churrascos com todos para eles se enturmarem, me caso em maio, assim eles podem ficar mais próximos tbm. Pretendo criar o grupo mês que vem, quando faltar três meses pro casamento
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a noivinha Tanandra, eu não vou criar não e se por ventura eles criarem não quero que me add. Como sei que eles tb não vão criar, então cada um com a sua responsabilidade. kkkk Fora q SEMPRE tem um sem noção q acha q os outros não trabalham e manda msg toda hora, eu e ele não temos muita paciência ! kkkkkkkk

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tive boas experiências em grupos de madrinha dos quais participei... eu não farei não.

Sempre rola desentendimento, e acho que isso meche com nosso emocional.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem pretendo fazer um grupo para madrinhas/padrinhos e um so para madrinhas

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo dilema faltam 6 meses para o meu casamento, semana q vem acabarei de entregar os convites do casamento... e não sei se faço ou não pq as madrinhas não falaram nada ate agora.. n sei se estão esperando por mim ou não..

• Responder
  • Tanandra Beatriz De
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo Estado
    Tanandra Beatriz De ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nessa parte, eu falo como madrinha, pois já fui várias vezes...
    Acredito que isso depende, de como é o seu grupo de mad/pad, pois, se são tds do mesmo grupo, se conhecem, acredito que possa dar certo... Porém, se nn são do mesmo grupo, ou nn se conhecem, acredito que nn seja uma boa, pois nn acontece interatividade...
    Essa é a minha experiência Noivinha...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa, da para organizar, tirar as dúvidas
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cria sim eu já criei, temos muitos padrinhos e madrinhas, tem 2 grpos um com todos e outro com os da madrinha. Falamos de cabelo, vestido etc. e no que tem todos tamos informações do casamento, lugar horario, ajuda de algo etc

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E faltam quantos meses pro seu casamento???
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana, eu criei essa semana e deu super certo!
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é....pra gente já tá quase na hora de casar, mas pras pessoas não. E a gente sai de ansiosa, louca, desesperada kkkkkkk

eu queria criar logo pra elas se conhecerem, pelo menos pelo wpp, até o chá de panela, mas até agora não tive coragem de criar o grupo kkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criarei pelo fato da praticidade pois irei padronizar madrinhas e padrinhos então farei sim
    Quando eu os chamar para o cargo já iria comentar sobre o grupo se aceitam ou não pois nem todos querem
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu pretendo fazer o grupo faltando 3 meses para o casamento 😁
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk também iria preferir que ficassem quietas noivinha kkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pela praticidade de dar informações, mas elas não interagem, as vezes mando mensagem e apenas algumas respondem. Na atual situação que estou, sem paciência e tempo, estou até preferindo que elas fiquem quietinhas kkkkkk
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nessa também noivinha. Me caso em junho e estou querendo criar o grupo. Mas alguns padrinhos falaram que está muito cedo. Não sei o que fazer. 😂
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na comunidade mesmo tem vários debates de noivas reclamando... Que as madrinhas visualizam e não respondem, que não participam.... Eu não queria me estressar com isso e por isso não fiz.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui conosco combinamos o seguinte, madrinhas em um grupo junto comigo e padrinhos em um grupo com meu noivo !
    Eu criei faltando uns 8 meses pro meu casamento a pedido de uma das madrinhas , esperava que elas se interagissem mais , só que as vezes isso acontece às vezes não, quem sabe com o passar do tempo elas comessem a interagir bem mais !
    Mais eu acho uma boa ideia criar sim !
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer mas tbm estou em dúvida! Hahaha
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico pensando se faço ou não 😓
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei mas nao deu mto certo nao 😅😅😅 ... Entao quando preciso falar algo eu mando individualmente...
    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah, noivinha eu criei com 6 meses de antecedência, não falamos muito só o necessário, tipo o dia da noiva pois elas se arrumaram junto comigo ! Acho válido fazer sim ... Smiley kiss
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Rosianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super real o que você disse kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, morarem distantes uns dos outros, é válido. Acho que tende mais a ajudar que atrapalhar. Imponham regras do uso do grupo e pronto. É bem prático! Beijos.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema noivinha, mas acho que vou criar com uns 2 meses de antecedência apenas!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho essa dúvida tbm noivinha, mas estou pensando seriamente em não criar, porq só tenho 6 madrinhas e convivo bastante com todas, então acho que vou tratar tudo pessoalmente.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao crieeee..ninguém fala nada kkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ro, só fazendo esse trabalho de gerenciar as expectativas você já se livra de muitas decepções porque é como você disse, as pessoas tem suas vidas e por mais que elas estejam animadas e felizes por nós, nunca têm o mesmo sentimento e a mesma empolgação que uma noiva. Quando a gente entende e aceita isso ficamos muito mais leves!

Faça o grupo sim, e inclusive o chá é uma ótima oportunidade para as madrinhas se conhecerem e interagirem!

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu faço parte de um de madrinhas e ninguém fala nada kkk. eu coloco ideias e tal... mas vale, pelo menos as pessoas visualizam e não podem dizer que não foram avisadas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe