Olá comunidade!
Olha eu aqui de novo! Hoje to inspirada kkk
Quem me acompanha já sabe que eu fiz algumas coisinhas pro meu casamento (estamos agora finalizando a ultima manualidade, mas ainda não vou dizer o que é kk), e a medida que iam ficando prontas eu sempre colocava aqui na comunidade. Hoje o objetivo desse debate é reunir tudo o que eu já fiz pra ficar mais fácil pra pra todo mundo (inclusive eu) encontrar
Quero aproveitar o debate pra dizer o que eu aprendi com os meus diy, já que em alguns momentos eles foram meio traumatizantes kkk
Gente, é sério, se eu não tivesse começado muito antes teria ficado meio lélé. Isso porque acabou sendo muita coisa (querendo ou não, eu fiz 200 caixinhas e depois de ter riscado muitas delas, percebi que estavam no tamanho errado e tive que começar tudo de novo). É bom ter um tempo de folga, sabe? Pra relaxar e se dar ao luxo de deixar as manualidades de lado quando tiver cansado.
2 - Não pense que tudo sairá perfeito!
É isso mesmo! Antes de começarmos a fazer, nós olhamos aquelas inspirações lindas na internet e pensamos "nossa, é fácil e vou fazer igualzinho". Pura enganação! kkkk É trabalhoso e requer prática, na maioria das vezes. Então, é importante lembrar que pode acontecer de amassar um pouquinho onde você não queria, dobrar no lugar errado, a tinta não ficar uniforme e o laço não sair direito. Pode sim! Mas também pode sair tão lindo que você não vai acreditar que foi você que fez!
3 - Chame as amigas!
Não pensem que dá pra fazer tudo sozinha, principalmente se você for meio estabanada (tipo eu). É sério, eu precisei de alguém pra me ajudar a dar todos os 200 laços das caixinhas, porque elas sacudiam pra um lado e pro outro! E também porque chamar as amigas/mãe/tias/primas/noivo torna o serviço bem mais leve e divertido. As vezes que eu tive que fazer o serviço sozinha foi bem chatinho e desanimador!
PAP - as caixinhas das minhas lembrancinhas
A medida que eu for terminando (ou inventando) outras coisas vou colocando aqui pra vocês!
Super beijo