Bom dia, comu! Como vocês estão?
Eu comentei neste debate que estávamos preparando um happy hour para os padrinhos, ele aconteceu no último sábado e foi demais!
Desde que escolhemos os padrinhos nós planejamos fazer um encontro para reunir todo mundo, porque muitos deles pertencem a círculos diferentes e não se conheciam ainda.
Além disso, eu acho que na correria da organização, muitos noivos acabam tratando os padrinhos como se fossem apenas pessoas que vão usar uma roupa específica no cortejo e dar presentes, mas eu quero muito fazer com que os nossos padrinhos se sintam realmente especiais e saibam que, pra nós, o conceito de padrinho vai muito além disso. Eles tem feito muito por nós e queriamos demonstrar um pouquinho de gratidão recebendo eles aqui em casa com muito carinho e comida, claro!
Por isso reunimos todo mundo pra conhecer nossa casa e se conhecer e foi 10!
Cardápio
O cardápio foi bastante elogiado e fizemos no esquema finger food, porque queríamos uma recepção mais descontraída e um jantar formal não combinaria com isso. Temos alguns padrinhos vegetarianos e um vegano, então tivemos que pensar o cardápio de uma forma bem estratégica para que todos comessem bem. E todo mundo elogiou muito a comida e disseram que comeram muito bem, então acho que conseguimos!
Aperitivos
Amendoim
Espetinho de muçarela, salame e azeitona
Espetinho de muçarela temperada e tomate cereja
Tábua de frios (salame, gorgonzola, provolone, gouda e mussarela)
Entradas
torradinha de pão
torradinha de arroz (vegana)
patê de berinjela (vegano)
parmesão
tomate assado
Lanchinos
Bolinhas de queijo
Coxinhas
Bolinhos de calabresa
Esfihas de frango
Mini pastéis de queijo
Mini pastéis de espinafre (vegano)
As bebidas foram cerveja, sucos e refrigerante, e a sobremesa foi sorvete de massa nos sabores chocolate, iogurte com frutas vermelhas, flocos e sensação e picolés de limão e uva para nosso padrinho vegano (os únicos sabores que não levam leite).
Como sempre eu tirei pouquíssimas fotos porque a conversa rendeu e eu sempre me esqueço de parar de conversar pra fotografar hahaha. Mas tirei algumas fotinhos das comidas e dos padrinhos, ainda que 2 casais tenham precisado ir embora mais cedo e não tenham aparecido na foto.
Topping para as torradinhas
Tábua de frios e espetinhos
Algumas plaquinhas
Padrinhos amados
E vocês, meninas, o que acharam? Gostaram do cardápio?
Beijão!