Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo

Heeeeelp com o buquê

Mayara, dia 7 de Maio de 2017 às 00:24 Publicado em Fórum Festa 0 4
Me caso dia 07/07/2017, minha decoração é toda branca e prata com as flores marsala. Havia pensado no sapato Marsala e o buquê com alguns detalhes marsala, maaaaaas me apaixonei por um sapato branco 😍.
Eis a questão, Não encontrei o buquê marsala. A decoradora do salão, me mandou foto de um buquê da internet e fico com medo de não corresponder à imagem.
Alguém me indica um fornecedor de buquê? Sou do Grande ABC, São Paulo

4 Respostas

Última atividade por Michele, dia 7 de Maio de 2017 às 16:03
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a olhar os de flores naturais.De repente vc acha uma empresa que te forneça mais em conta.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem fotos da página ou do site deles? Sabe o que eu faço em situações assim? Investigo kkk eu entro no face, clico na foto do item que gostei e se tem marcação vou no álbum da pessoa e vejo as fotos dela. Pq foto de página a gente sabe que são bem escolhidas. Caso não tenha marcação eu vou nas recomendações e clico em cada pessoa que avaliou a página e vejo as fotos. (Claro só consigo ver as fotos que estão em modo publico) mas qual noiva nunca colocou a foto do grande dia no perfil ou na capa? 🙈😂
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente esse que eu quero rs. Mas quero ver um feito pelo fornecedor, para não ficar expectativa x realidade, sabe?
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada pelo Marsala...Ainda não decidi o buquê mas vendo alguma coisa na Internet, posso dizer com toda certeza que o buquê não precisa ser totalmente em Marsala, principalmente pela decor já ser minimalista. Seu buquê pode ser o destaque e trazer mais detalhes e cores a cerimônia. Abuse da criatividade! Acabei de printar um buquê para inspiração. Tudo de bom :*

Heeeeelp com o buquê - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe