Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro

Heeeelp

Lorena, dia 30 de Março de 2015 às 18:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas me ajudem eu to com mil ideias, várias opiniões e duvidas com o meu noivo quero sentar e conversar com ele sabe ? Mas fico com medo de ser repetitiva ou ele achar que estou precionando sei la .

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 8 de Abril de 2015 às 13:33
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Os noivos não ficam tão impolgados como nós.

Ficar precionando não é legal.

O que eu faço, por exemplo

convites

Escolho algumas opções, máximo 3 e peço a opinião dele.

e por ai vai.

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você tem que ter intimidade com o seu noivo em conversa sobre tudo e mesmo sendo repetitiva.... faça um caderno com os detalhes do casamento e mostre para ele e pergunte 1,2,3,4... tipo quantas vezes for preciso para decidir os detalhes.. e assim entram em um acordo e até você sabe o que ele quer para os praparativos do casorio.. sou assim com o meu noivo, fico perguntando.. olha isso, olha aquilo.. bjuss

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas e Noivinho chamei ele pra conversar ele super entendeu graças a Deus estamos conversando e vendo como vai ficar tudo
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficar guardando suas ideias assim eu acho que é pior, pq aí quando vc for falar vai sair tudo de uma vez. Vai trocando umas ideias com ele aos poucos, cada dia fala um pouquinho e sobre assuntos diferentes. Aí não fica chato pra ele e nem você toda triste por não compartilhas seus pensamentos com ele.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh muito importante saber como vc realmente gostaria que as coisas fossem. Estilo de decoração, cor, essas coisas, daí vc não muda de idéia e ele não fica louco kkkkk pq neh, nos somos assim, mudamos de idéia que eh uma beleza
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra ele pra ver um horário pra falar da organização. Eu fazia isso, como ele trabalha e eu não, acabava pesquisando mais coisas. Ai anotava tudo e mostrava pra ele na sexta pra decidir o que fazer
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então escreva num caderno os tópicos e ñ seja repetitiva, falou tudo sobre o tópico, passa para outro, ele tem q estar a par pq ele tbm está envolvido, pode até ter resistência, sabe o q é legal estipule um horário, para falar disso, por exemplo vcs se veêm por 3 horas todos os dias tiram um dia ou dois para tocar no assunto, deixe combinado, pq o combinado ñ sai caro kkkkk, aquele dia será só pra isso, ou 1 hora por dia, em caso de extrema urgência ai vc fala no dia em q ñ está previsto, mas avisa, converse com calma e com jeitinho q ele entende, vcs tem esse dom kkkkk,mas ñ fique triste se ele ñ ficar tão empolgado, só confirme com ele se é o q ele quer, se dizer q sim, ai vc diz então preciso de sua ajuda, ele vai entender, mas com jeitinho, pq se estressar o sistema, ai o homem é como a mula, depois q empacou filha só com reza brava kkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe