Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Heeelp!

Sãmila, dia 21 de Março de 2015 às 18:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gentee amei muito ter criado meu espaço no casamento.com,porem estou bem perdidinha ,aceito ajudinhas ,obrigadaaa Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Ekclla, dia 21 de Março de 2015 às 23:23
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaja você se localiza, eu também era assim no começando, até hoje ainda faço umas besteiras aqui!
    • Responder
  • S
    Sãmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá ,bom agora estou entendendo melhor aqui ,passei a tarde toda fuçando Smiley laugh

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii menina, qual é sua DÚVIDA?
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode contar com a gente! Com o tempo voce vai se familiarizando aqui no site (:
    • Responder
  • S
    Sãmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii , pois é kkk ,eu já revirei de tudo um pouco,devagarzinho vou aprendendo ,pode deixar que qualquer coisa vou dar um "grito",obrigada pela atenção querida rs

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, e ai, já fuxicou um pouco mais do site? É tudo muito fácil, mas caso encontre dúvidas, que é super normal, pode chamaaar.
    • Responder
  • S
    Sãmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooooi noivinhaaa! Seja bem vinda a nossa comunidade! Esse debate pode te ajuda a entender melhor como funciona o nosso cantinho: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

Qualquer dúvida/ajuda que precisar, estamos à disposição!

Ah! Uma dica: pra responder alguém clique em "mencionar", senão a pessoa não recebe o que você diz Smiley winking

Beeijos Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sãmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem razão pela franqueza ,eu acho o mesmo ! Eu e o meu amor já pensamos nos detalhes para convites pra sair mais em conta...quanto a feira de noivas obrigada pela dica eu não havia pensado nisso! nossa eu estou cheia de ideias quase pirando já colega(ansiesade a mil) ,vou mesmo precisar de muita ajuda,obrigada novamente pela atençao rs' amém Smiley smile

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha vc tem muito tempo e tem q pesquisar, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franquesa, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), Djs, feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, padrinhos eles tem q se preparar para dar um presente bacana, se atente a detalhes pequenos lembrancinhas, gravatinhas, o q vc precisa fazer é escolher fornecedores e ver o custo benefício, vamos nos falando até lá e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas