Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo

Heelp

Raquel, dia 6 de Agosto de 2017 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ola meninas como vao? Meu casamento esta entre Dezembro (2017) ou janeiro (2018)!decidimos nos casar e ainda nao temos nadaaaaaaa preparado rs ! Mas nao iamos fazer nada muito graande ! Por favor me deem ideias ..a cerimonia sera no entardecer !!!

8 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 6 de Agosto de 2017 às 12:31
  • Lilian
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!!! Parabéns👏👏👏💕O meu casamento tbm será em Janeiro e decidimos em Junho!!!! Eu tbm fiquei bem perdida e pensei que não daria tempo de fazer nada..... mas está tudo correndo super bem.... A primeira coisa que eu e meu noivo decidimos foi o tema do casamento.... escolhemos tema rustico então procuramos um sítio aqui na nossa cidade mesmo..... tendo isso resolvido o resto fica mais fácil.... Claro que vc vai precisar de muita ajuda e tão aceite essa ajuda de todas as pessoas que te amam... porém... não deixe que o seu casamento perca a personalidade..... ele deve ter a sua cara e a cara do seu noivo.....
    Fique calma que tudo dará certo e o seu dia C será perfeito!!!!!
    😍😙
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será em setembro e decidimos em maio.. foi super corrido, não será grande, vamos fazer a cerimônia numa igreja e a recepção em um restaurante. Veja primeiro a questão de lugares e a cerimônia. Depois tu vai encaixando o resto das coisas. Acredite, no final da tudo certo. Smiley smile
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decidam, o tipo de cerimônia e o local e depois vão pensando as demais coisas de acordo com a disponibilidade de recursos e tempo de vocês dois. Sucesso nos preparativos e felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa é decidir o lugar.. o resto vem
    • Responder
  • Lisa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, me caso em janeiro e estou louca com os preparativos! rs. Primeira coisa é definir a data e o estilo do casamento, depois fazer a lista de convidados e começar a correr atrás do essencial.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, pensa como vc quer seu casamento, va atrás do espaço, veja a lista de convidados, o orçamento claro, a arrumação, comes e bebes, seu vestido... Podes arrumar um espaço e fazer a arrumação como você quer noivinha.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabriela .desde ja obrigada ! Vou dar uma olhadinha la ...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel, é hora de correr pq dezembro é uma data muito procurada pra casamentos. Eu me casei ao entardecer, vc pode entrar no meu perfil e ver a minha crônica de casamento, tem fotos e eu conto um pouquinho de como foi tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe